Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE

Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 2 de 11Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 3 de 11Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 4 de 11Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 5 de 11Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Mais Imagens+ 6

  • Arquitetos: SIDES CORE
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  76
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Takumi Ota
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Magis, NEW LIGHT POTTERY
  • Designer: Sohei Arao
  • Construção: THE
  • Cidade: Chuo Ward
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 7 de 11
© Takumi Ota

Descrição enviada pela equipe de projeto. Espaço de arranjos para flores. Gigi Verde é um atelier que cria arranjos florais personalizados para festas e espaços de eventos, além de servir como uma floricultura de varejo. As flores são intrinsecamente belas, e um arranjo de flores combina diferentes tipos de flores entre si para criar expressões dinâmicas.

Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 2 de 11
© Takumi Ota

Um elemento que muda a expressão do espaço da Gigi Verde é o arco. Ele se torna um elemento central, definindo o papel dos outros no espaço. Os dispositivos móveis permitem uma disposição flexível e a adição de flores, plantas e iluminação ao arco cria um espaço que lembra uma treliça de flores. O projeto também representa uma nova proposta de arranjo de flores para um espaço de eventos.

Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 9 de 11
© Takumi Ota
Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 11 de 11
Planta baixa

Os suportes estruturais são pintados de cinza para realçar as cores das flores frescas. As luminárias são feitas de painéis de concreto, e utilizamos a rugosidade do piso de concreto existente. Uma divisória no fundo da loja sobe até o nível do quadril, limitando a visibilidade do espaço de trabalho durante épocas de muito movimento sem esconder o movimento das pessoas, criando um espaço vibrante e ativo. É um espaço que melhora os arranjos e as expressões das flores em constante mudança.

Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE - Imagem 3 de 11
© Takumi Ota

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Fujimoto Bldg. 1F 2-4-12 Nakayamatedori, Chuo-ku, Kobe-shi, Hyogo, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Floricultura Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE" [Gigi-Verde Kobe / SIDES CORE] 05 Mar 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/977978/floricultura-gigi-verde-kobe-sides-core> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.