Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects

Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de ExteriorInstalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de ExteriorInstalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de Interiores, Escada, Tijolo, VigaInstalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de ExteriorInstalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Mais Imagens+ 14

Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de Exterior
© Laurian Ghinitoiu

Instalação Unterholz. Esta instalação está localizada em uma praça utilizada por pessoas de diversas idades no distrito de Referinghausen. Na parte inferior, dois volumes de concreto formam recortes oferecendo espaços para sentar tanto para jovens quanto idosos. Durante a sua construção, os moradores fixaram janelas, portas e objetos antigos às formas de concreto, a fim de deixar uma marca permanente para as gerações futuras.

Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de Exterior
© Laurian Ghinitoiu
Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Imagem 15 de 19
Axonométrica
Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de Interiores, Escada, Tijolo, Viga
© Laurian Ghinitoiu

A parte superior é feita de perfis de madeira que remetem às típicas casas de enxaimel da região de Sauerland. A estrutura serve tanto como cobertura, quanto como elemento de iluminação ao escurecer.

Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects - Fotografia de Exterior
© Laurian Ghinitoiu

Instalação Oberholz. O Open Mind Place Oberholz está localizado cerca de 20 metros acima da instalação vizinha Unterholz. Vigas de madeira de carvalho foram empilhadas sobre uma estrutura de seis pilares de concreto formando uma instalação que pode ser acessada através de uma pequena passarela, oferecendo um espaço de encontro para até seis pessoas.

A posição elevada permite uma ampla vista sobre a vila, as colinas ao sul e a rua Heidenstraße, uma antiga rota militar e comercial de mais de 1000 anos e cerca de 500 quilômetros de extensão. A instalação Oberholz é um lugar muito procurado por pessoas buscando um espaço para se refugiar ou se encontrar com outras pessoas.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Referinghausen, 59964 Medebach, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Instalações Unterholz e Oberholz / Christoph Hesse Architects" [Unterholz and Oberholz Installations / Christoph Hesse Architects] 23 Nov 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/972347/instalacoes-unterholz-e-oberholz-christoph-hesse-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.