Webinar "Posicionamento Online com Doma Arquitetura"

Webinar Gratuito sobre Posicionamento Online para Arquitetos e Designers com Patricia Pomerantzeff - Doma Arquitetura em parceria com a Vobi.

Patricia é criadora do canal Doma Arquitetura, o maior canal de Arquitetura do Brasil, possuindo mais de 1 milhão de seguidores no Youtube e mais de 700 mil no Instagram. Como arquiteta, já realizou mais de 200 obras em São Paulo e região e mais de 500 projetos em todo país.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Webinar "Posicionamento Online com Doma Arquitetura"" 12 Mai 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/961582/webinar-posicionamento-online-com-doma-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.