Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha lança mestrado "Cidades – O Urbanismo Próximo"

O Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha (https://iaac.net/) lança Mestrado em Cidades – O Urbanismo Próximo.

Dirigido a profissionais atuantes nos campos do planejamento e do projeto urbanos, o curso se origina a partir da Plataforma Redes – Palavras Cruzadas na Ibero-América (https://redes.iaac.net/), criada em 2021, com o objetivo de aproximar instituições e pesquisas voltadas a temas compartilhados ou afins, em cidades latino-americanas, espanholas e portuguesas.

Desenvolvido 100% online, de setembro de 2021 a julho de 2022, contará com professoras e professores de diversos países, cujas pesquisas, somadas, proporcionarão visões e articulações transdisciplinares. Consistirá em três módulos: Ecologia e Mudanças Climáticas; Inovação e Economia Circular; Cidades e Cidadãos, aos quais se acrescentará a realização do I Congresso Redes – Palavras Cruzadas na Ibero-América (Barcelona, agosto de 2022).

Paralelamente, o Fórum Redes consistirá em uma série temática de conferências, colóquios e diálogos que acompanhará cada módulo, com diferentes palestras de profissionais de excelência interessados nas temáticas discutidas e trabalhadas no âmbito do curso.

Coordenação: Ariadna Cantis, Salvador Rueda, Manuel Gausa, Maite Bravo e Willy Müller.

Informações e inscrições: https://redes.iaac.net/maestria-en-ciudades/

Contato: camila.alvarez@iaac.net

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha lança mestrado "Cidades – O Urbanismo Próximo"" 12 Mai 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/961560/instituto-de-arquitetura-avancada-da-catalunha-lanca-mestrado-cidades-nil-o-urbanismo-proximo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.