Concurso para a requalificação urbanística da Orla de Charitas em Niterói: inscrições abertas

No próximo dia 22 de abril, o departamento do Rio de Janeiro do Instituto de Arquitetos do Brasil e a Secretaria de Urbanismo e Mobilidade de Niterói lançam concurso público nacional para a escolha do projeto que vai requalificar a orla de Charitas.

O projeto tem como objetivo transformar o trecho entre a Praça Radio Amador e Clube Naval em um grande parque linear. A iniciativa do município de Niterói foi concebida com base no Plano Diretor, que está elaborando o Programa de Requalificação Urbana das Praias da Baía de Guanabara.

O Lançamento do Concurso será dia 22 de abril, 18h00, nas redes do IAB-RJ

www.facebook.com/iabrj
www.youtube.com/iabrjtv

Na cerimônia de lançamento será apresentado também o site do concurso:

www.concursocharitasniteroi.com.br

  • Título

    Concurso para a requalificação urbanística da Orla de Charitas em Niterói: inscrições abertas
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    06 de Junho de 2021 06:00 PM
  • Prazo para envio

    22 de Abril de 2021 07:00 PM
  • Preço

    150,00
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso para a requalificação urbanística da Orla de Charitas em Niterói: inscrições abertas" 19 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/960346/concurso-para-a-requalificacao-urbanistica-da-orla-de-charitas-em-niteroi-inscricoes-abertas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.