spbr na FAU UFJF: Palestra com Angelo Bucci

Promovido pelo Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF (CACAU UFJF), o Programa de Audiovisual doCACAU visa a democratização do ensino de Arquitetura e Urbanismo para a comunidade, em conjunto com o saber cultural e social, como forma de transmitir o conhecimento obtido para fora dos muros da Universidade. Este conta com vertentes internas voltadas para a produção audiovisual e diálogos sobre arquitetura, os quais são publicados através das mídias do Centro Acadêmico.

Com o objetivo de contribuir no cenário de produção e disseminação do conhecimento em arquitetura e urbanismo, o doCACAU realizará na próxima quarta-feira, dia 14 de abril, uma palestra com o arquiteto Angelo Bucci, fundador do escritório de arquitetura SPBR Arquitetos, para tratar sobre práticas recentes, métodos, inquietações e desafios em fazer arquitetura no Brasil.

Dessa forma, pretende-se aproximar a comunidade da FAU UFJF à arquitetos e escritórios de envergadura, com o objetivo de atender aos anseios dos próprios alunos por um contato com práticas profissionais em arquitetura, principalmente no cenário nacional e latino-americano, trazendo o foco das discussões para além das barreiras geográficas, proporcionando à comunidade da FAU UFJF o conhecimento sobre práticas atuais, em especial aquelas conscientes de suas origens e que tragam uma aproximação entre teoria e técnica.

O evento ocorrerá de forma síncrona, gratuita e aberta ao público em geral, no canal do Youtube da FAU UFJF, às 17 horas do dia 14 de abril, pelo seguinte link: https://youtu.be/ARcu37wFBUE

Haverá a emissão de certificados pela Pró-Reitoria de Extensão da UFJF para aqueles que acompanharem ao vivo e as inscrições estarão abertas a partir do dia 11/04/2021 por meio de um formulário virtual, que se encontra disponível no perfil do Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo (@cacau_ufjf) e através do seguinte link: https://forms.gle/UV1KBT2aV7LavFdd8

Realizador: Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo - CACAU UFJF através do Programa de Audiovisual doCACAU;
Apoio: Pró-Reitoria de Extensão da UFJF (PROEX UFJF), juntamente com a Direção e Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo.
Organização: Bernardo Barcellos, Leticia Santos, Lucas Luciano, Lucca Brigatto, Mikaelle Siqueira e Moacir Moreira.
Palestrante: Angelo Bucci
Apresentação: Bernardo Barcellos, Lucca Brigatto
Suporte técnico: Letícia Santos, Mikaelle Siqueira, Lucas Luciano e Jheniffer Oliveira.
Produção e Divulgação: Moacir Moreira, Letícia Santos, Lucas Luciano e Jheniffer Oliveira.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "spbr na FAU UFJF: Palestra com Angelo Bucci" 12 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/960005/spbr-na-fau-ufjf-palestra-com-angelo-bucci> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.