Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang

Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de ExteriorRevitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de ExteriorRevitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Interiores, VigaRevitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de ExteriorRevitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: Studio Gang
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  11000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tom Harris
Mais informaçõesMenos informações
Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Exterior
© Tom Harris

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado ao longo do Rio Rock, adjacente ao campus da universidade e próximo ao centro de Beloit, o projeto combina um conjunto de edifícios históricos que antes compunham a Central Elétrica Blackhawk (construída entre 1908-1947) com uma nova instalação.

Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Exterior, Fachada
© Tom Harris

O projeto preserva as características arquitetônicas e equipamentos industriais da estrutura original, enquanto incorpora práticas sustentáveis ​​e espaços de encontro animados, que motivam os alunos a se misturarem uns com os outros e com a comunidade de Beloit em geral.

Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Interiores, Viga
© Tom Harris

Uma pista suspensa de três faixas percorre todas as áreas do edifício, desde o ginásio recreativo, a piscina de competição, as novas instalações com um pátio interior, bem como os espaços de conversa, colaboração e estudo. As comodidades adicionais incluem um refeitório, salas de estudantes, salas dos clubes, um centro de conferências e um auditório com 164 lugares.

Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Interiores
© Tom Harris
Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Imagem 18 de 21
Planta - Segundo Pavimento
Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Tom Harris

A transformação da estrutura centenária apresentou desafios significativos, principalmente para o uso eficiente da energia. O novo isolamento regula o fluxo de calor nas partes históricas do edifício, enquanto a fachada de policarbonato das novas instalações oferece isolamento térmico avançado e abundante luz natural difusa ao longo do dia. Além disso, um sistema de laje e painel radiante aproveita a energia do rio para a maioria das necessidades de aquecimento e resfriamento da usina, melhorando o conforto dentro do edifício e mantendo a mais alta qualidade do ar enquanto minimiza o uso de energia.

Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Interiores
© Tom Harris
Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Imagem 21 de 21
Axonométrica
Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Interiores
© Tom Harris

Uma nova passarela de pedestres e um elevador de acesso público conectam o campus da Beloit College, localizado em um morro, ao projeto e às trilhas e parques adjacentes à beira do rio. Ao formar essas novas ligações entre a cidade e o rio, a antiga usina está agora gerando uma vida comunitária mais vibrante.

Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang - Fotografia de Exterior
© Tom Harris

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Beloit, WI 53511, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Revitalização da Usina de Energia Beloit College / Studio Gang" [Beloit College Powerhouse / Studio Gang] 30 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/958982/revitalizacao-da-usina-de-energia-beloit-college-studio-gang> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.