Archademy Trends: Fragmentos de um novo cotidiano. A relação do brasileiro com a casa

Estão abertas as incrições para o Archademy Trends, um evento gratuito e on-line para quem quer começar o ano com um posicionamento único, conectado com as tendências de comportamento do mercado em uma imersão totalmente exclusiva para transformar o mindset de arquitetos e designers de todo o país.

O evento acontecerá no dia 20 de janeiro, às 19h e terá como palestrante Fábio Coelho, Presidente da Google Brasil, falando sobre “Engajamento, informação e comunidade: expectativas para o mercado de interiores”, com mediação do CEO da Archademy, Rafael Tristão.

O evento é gratuito, mas convidamos você a conhecer o projeto @obranossa.br, um movimento que surgiu da vontade de profissionais da área de Arquitetura e Design de Interiores de ajudar aqueles que precisam nesse momento tão difícil. Na página das inscrições você encontra o link para fazer sua doação.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Archademy Trends: Fragmentos de um novo cotidiano. A relação do brasileiro com a casa" 07 Jan 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/954580/inscricoes-abertas-para-o-archademy-trends> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.