Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen

Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores, EscadaArmazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de InterioresArmazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores, MadeiraArmazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores, BancadaArmazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Mais Imagens+ 25

  • Arquitetos Líderes: Christopher Dyvik, Max Kahlen
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores, Escada
© Antoine Espinasseau

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta reconversão de um antigo armazém em espaço de habitar/trabalho para um artista plástico e a sua família tem vista para o Antigo Cemitério de Paddington, em Londres. Cinco compartimentos são criados dentro do open space do primeiro piso. Um conjunto contínuo de janelas ao longo das quatro fachadas definem a qualidade deste espaço e estabelecem o ritmo para as novas divisões, que preservam a sensação de luminosidade e a generosidade existentes.

Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores
© Antoine Espinasseau
Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Imagem 28 de 30
Section
Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores, Bancada
© Antoine Espinasseau

A sala principal está organizada em torno de uma grande escadaria central, que sobe desde a entrada no piso térreo. Num lado, grandes portas duplas, que replicam a sequência das janelas, levam a três quartos de dormir.  Do outro lado, uma série de colunas define a transição para a zona de estar, bem como o acesso a uma casa-de-banho e uma despensa. Duas portas de correr dispostas ao longo desta partição permitem fechar ou abrir estes compartimentos para o espaço central.

Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Antoine Espinasseau
Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores
© Antoine Espinasseau

A ideia foi a de criar uma sequência de espaços de diferentes dimensões que, a partir da sua relação imediata e de grandes portas, permitissem que a luz e as vistas atravessassem toda a casa, mas que, ao mesmo tempo, oferecessem momentos de intimidade num armazém de outra forma cru e amplo.

Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen - Fotografia de Interiores, Madeira
© Antoine Espinasseau

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Armazém em Kilburn / Dyvik Kahlen" [Kliburn Warehouse / Dyvik Kahlen] 21 Nov 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/953895/armazem-em-kilburn-dyvik-kahlen> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.