Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg

Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de ExteriorEscritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de InterioresEscritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de InterioresEscritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de ExteriorEscritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: Scott Brownrigg
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2787
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DuPont, Amtico, British Gypsum, Delta Balustrades, Formica, Formwise, Pilkington, Schuco, Sika, Solus Ceramics, Ted Todd, Waverley
  • Arquitetos Responsáveis: Ed Hayden
  • Equipe De Projeto: Ed Hayden, Rosa de Pablo, Barry Clarke, Fernando Mesquita
  • Clientes: CABI
  • Engenharia: Hoare Lea, Perega
  • Paisagismo: Macfarlane + Associates
  • Consultoria: Project Managers and Lead Consultant: Ridge and Partners LLP
  • Construtor: Barnwood Construction
  • Cidade: Wallingford
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Exterior
© Hundven Clements Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os arquitetos da Scott Brownrigg projetaram a sede da CABI, uma organização sem fins lucrativos que atua aplicando expertise científica para solucionar problemas em agricultura e meio ambiente. Os arquitetos trabalharam em conjunto com gerentes de projeto e consultores da Ridge e Partners LLP (Ridge) para concluir um projeto de baixo consumo de energia que oferece um escritório com dois pavimentos, integrado a um paisagismo experimental, criando um novo espaço colaborativo e flexível de trabalho. 

Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Exterior
© Hundven Clements Photography
Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Imagem 19 de 21
Corte 01
Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Imagem 20 de 21
Corte 02
Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Exterior
© Hundven Clements Photography

No coração do projeto está o comprometimento da ONG em encorajar a biodiversidade e proteger o meio ambiente. O projeto tem alta eficiência energética com estratégias detalhadas de materiais, orientação solar e estrutura. O projeto também incluí uma seleção cuidadosa de materiais, que irão reduzir o consumo energético e destacar o objetivo de baixo consumo de carbono em sua operação. 

Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Interiores
© Hundven Clements Photography

Partindo de estratégias passivas de sustentabilidade, o edifício está implantado de modo a minimizar o ganho solar, sentido leste oeste, e proporcionar sombra durante o verão, permitindo receber luz e consequentemente, aquecimento natural durante o inverno. 

Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Interiores
© Hundven Clements Photography

Concluir a construção em 2020 significa que o edifício sede prenunciou a mudança nas prioridades dos usuários de espaço de escritório que, devido à Covid-19, deram maior importância ao ar puro. Ventilação natural foi um fator chave que conseguiu ser atendido a partir de uma fachada perfurada, que permite o ar frio entrar no edifício durante o dia e noite durante o verão. Esse ar, uma vez aquecido, sobe e é coletado na parte de cima. Durante o inverno o sistema aquece o ar que entra e é encaminhado para dentro do edifício pelo piso. 

Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Interiores
© Hundven Clements Photography

"Um sistema de luzes alerta os usuários quanto o ar está muito quente ou tem pouco ar puro internamente. Os ocupantes, então, devem abrir suas janelas para aumentar a quantidade de ar fresco internamente. O edifício foi projetado para se apoiar na comunicação e cooperação entre a construção e seus usuários, proporcionando um ambiente natural, saudável e seguro ”, afirma o diretor Ed Hayden.

Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Exterior
© Hundven Clements Photography

Localizado em uma área de preservação local, classificada como "Area of Outstanding Natural Beauty", o edifício responde ao seu entorno com uma cobertura visitável, a qual atrai insetos e pássaros, se engajando na biodiversidade. Internamente, o edifício abriga 180 funcionários, muito  diferente da situação inicial, um pequeno comitê de pesquisa estabelecido em 1910. Funcionários e visitantes podem acessar uma variedade de comodidades, incluindo um café-restaurante, salas de reuniões e sala de conferências e auditório.

Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg - Fotografia de Exterior, Vista Aérea
© Hundven Clements Photography

Recentemente nomeado CEO da CABI, Dr.  Daniel Elger é um dos primeiros funcionários a se mudar para o novo edifício, que também funciona como um centro para as publicações da CABI. Ele afirma "Estou animado em liderar o grupo de profissionais da nossa sede no Reino Unido, a qual têm trabalhado com colegas do mundo todo, buscando ajudar milhões de pequenos produtores pelo mundo a crescer e driblar os problemas de pestes e doenças."

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Wallingford OX10, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Sede CABI / Scott Brownrigg" [CABI Headquarters / Scott Brownrigg] 17 Dez 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/953314/escritorio-sede-cabi-scott-brownrigg> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.