Apartamento Ann / SKNYPL

Apartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de InterioresApartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores, Armário, CamaApartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores, CozinhaApartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores, Dormitório, PortaApartamento Ann / SKNYPL - Mais Imagens+ 24

  • Lead Architect: Stas Kozeen
  • Cidade: Moscou
  • País: Rússia
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores
© Mikheeva Anna, Poludkina Polina

Descrição enviada pela equipe de projeto. O apartamento de 50m² está localizado em um prédio de tijolos de 11 pavimentos com forro em concreto. O pé direito é de 3 metros e o apartamento é bastante espaçoso, o que é conquistado combinando as áreas do quarto, da sala e da cozinha. A área do quarto pode ser isolada, se necessário, por uma divisória de aço inoxidável com elementos transformáveis ​. Duas portas de vidro deslizantes, uma cortina de neoprene azul, uma tela de projeção, um armário e estantes de livros fazem parte dessa divisão.

Apartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores
© Mikheeva Anna, Poludkina Polina
Apartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Mikheeva Anna, Poludkina Polina
Apartamento Ann / SKNYPL - Imagem 29 de 29
Planta
Apartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Mikheeva Anna, Poludkina Polina

Para liberar espaço e evitar desordem, foram criados um guarda roupa embutido e dois outros externos. O apartamento já apresentava texturas (concreto e tijolo) em suas superfícies. A tarefa consistia em introduzir a menor quantidade possível de materiais de revestimento para que o apartamento não parecesse sobrecarregado. Os pisos das áreas molhadas (ou seja, cozinha, banheiro e corredor) eram feitos de microcimento branco e os pisos do quarto e da sala de carvalho.

As paredes foram rebocadas e pintadas de branco até a altura das vigas de concreto, a 2,3 metros. Esta altura (2,3 m) é o nível do braço estendido de uma pessoa alta e, portanto, a zona de atividade cessa no nível de 2,3 m. Obtemos uma linha divisória visível entre a parede lisa e os tijolos ásperos.

Apartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores, Armário, Cama
© Mikheeva Anna, Poludkina Polina

A alvenaria (a partir de 2,3 m para cima) e a laje de concreto foram mantidos intactos em sua forma original. Para manter o estilo geral, alguns dos móveis foram feitos sob medida: o armário no corredor, a mesa de centro, a mesa da sala de jantar (incluindo o abajur acima dela), as cadeiras, a cama e o cabideiro de metal no closet.

Apartamento Ann / SKNYPL - Fotografia de Interiores, Armário
© Mikheeva Anna, Poludkina Polina

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Moscou, Rússia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Apartamento Ann / SKNYPL" [Ann's Apartment / SKNYPL] 19 Nov 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/951376/apartamento-ann-sknypl> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.