Open House Worldwide Festival 2020: 48 horas de eventos, debates e passeios em mais de 40 cidades

Neste mês, o Open House Worldwide (OHWW) realizará seu primeiro evento colaborativo: um festival de atividades, discussões, passeios e outras atrações ao longo de 48 horas, sem interrupções.

Com contribuições de arquitetos, designers, urbanistas e cidadãos em mais de 40 cidades da rede Open House, o evento abordará as questões mais importantes enfrentadas por nosso ambiente construído em todo o mundo – da crise climática à habitação, do transporte pós-pandêmico às migrações.

Pensamento global para desafios globais

Dez anos após a fundação da rede Open House Worldwide, ficou mais claro do que nunca que os desafios que enfrentamos em nossos bairros e cidades são desafios compartilhados por todo o mundo. Seja a pandemia de Covid-19 ou a crise climática, a escala dessas e de outras questões transcende fronteiras e exige respostas ousadas, amplas e interconectadas.

A rede Open House Worldwide disponibilizará uma plataforma online para enfrentar esses desafios, compartilhando respostas inovadoras à pandemia em Taipei para o contexto de Londres; levando perspectivas sobre design e deficiência em Chicago para espaços públicos na Eslovênia; realizando conversas sobre habitação pública em Barcelona, Buenos Aires, Viena e além.

Tal como acontece com todos os eventos Open House, o festival Open House Worldwide terá acesso gratuito. O festival será transmitido através do site Open House Worldwide.

Open House Worldwide Festival 2020: 48 horas de eventos, debates e passeios em mais de 40 cidades - Imagem 2 de 8
Courtesy of Entel. Image Open House Santiago

Visite edifícios de todo o mundo

Além de discussões e entrevistas sobre as principais questões enfrentadas por nossas cidades, o Open House Worldwide Festival oferecerá ao público a chance de conhecer edifícios em cidades ao redor do mundo em um momento em que deslocamentos físicos são restritos.

O festival apresentará passeios filmados em edifícios culturais, religiosos, instalações de infraestrutura, entre outros, de cidades tão diversas como Cidade do México, Lagos, Basileia, Seul e Melbourne.

O Open House Worldwide acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro.

Para mais informações, clique aqui.

  • Title

    Open House Worldwide Festival 2020
  • Type

    Festival / Biennial
  • Organizers

  • From

    14 de Novembro de 2020 09:00 AM
  • Until

    15 de Novembro de 2020 08:00 PM

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Open House Worldwide Festival 2020: 48 horas de eventos, debates e passeios em mais de 40 cidades" [Open House Worldwide Festival 2020: 48-Hour Non-Stop Streamed Events, Discussions and Tours in +40 Cities] 04 Nov 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/950766/open-house-worldwide-festival-2020-48-horas-de-eventos-debates-e-passeios-em-mais-de-40-cidades> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.