ELO de ação | Webinar de difusão da informação

A primeira fase do projeto ELO de ação arrecadou R$31.864,00 através das doações de 263 pessoas. Com esses recursos foram distribuídas 360 cestas básicas, 670 máscaras e materiais para a manufatura de mais 800 máscaras reutilizáveis, além de roupas, livros e suprimentos, que beneficiaram também as economias locais! Isso tudo só foi possível através da participação ativa de cada parceiro em atuações descentralizadas junto às comunidades.

Para difundir a metodologia que guiou a campanha, no dia 20 de outubro foi lançado o e-book ELO de ação - disponível em bit.ly/ebookELO. O livro digital aborda temas como a articulação profissional, territórios, desigualdade socioespacial e a descentralização de fundos emergenciais.

Como parte da programação de lançamento, serão realizados dois encontros virtuais para debater sobre o fortalecimento das redes e das microeconomias, do protagonismo das comunidades e da multidisciplinaridade na criação de projetos junto à cidade.

ELO: Centralizar para distribuir
Bate-papo com ELA, ACVF, TransLAB.URB e AMPPD
Dia 26, às 19h

ELO: As comunidades beneficiadas
Bate-papo com ELA, ACVF, PUE e CAU/RS
Dia 27, às 19h

Inscrições gratuitas em bit.ly/webinarELO

Apoio: Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul - CAU/RS

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "ELO de ação | Webinar de difusão da informação" 26 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/950255/elo-de-acao-webinar-de-difusao-da-informacao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.