ConnectArch Summit

ConnectArch Summit: Eliane e Decortiles reúnem grandes nomes nacionais e internacionais da arquitetura e do design
Evento digital será realizado entre os dias 20 e 22 de outubro e vai debater o “Design em edição”

As marcas Eliane e Decortiles irão reunir os maiores nomes da arquitetura e do design nacional e internacional para debater o “Design em edição”. Repensar identidades pessoais e coletivas, inovações, criatividade e hábitos de uso e consumo em um mundo em constante mudança e aceleração. Essa é a proposta do ConnectArch Summit, que ocorre entre os dias 20 e 22 de outubro, com transmissão para toda a América Latina. Serão 3 dias de muito conteúdo e experiências compartilhadas em 15 palestras virtuais com os principais nomes do segmento no Brasil e no mundo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site connectarch.com.br/summit/.
Com mediação do arquiteto Renato Mendonça, o evento vai reunir um time de grandes nomes nacionais e internacionais como Tsyuoshi Tane, arquiteto nipônico reconhecido mundialmente, vencedor - quando tinha apenas 20 anos - do International Design Competition pelo projeto do Museu Nacional da Estônia.

O ConnectArch Summit também vai trazer Marva Griffing, fundadora e curadora do Salão Satélite de Milão, conhecida como a ‘mãe do design’. Gabriele Salvatori, designer renomado, especialista e premiado por seus trabalhos inovadores com pedras naturais, vai marcar presença compartilhando experiências de 25 anos à frente da marca Salvatori. As palestras terão tradução simultânea para o português e espanhol.

Entre os nomes brasileiros destacam-se Arthur Casas, reconhecido pela contemporaneidade dos projetos, e premiado nacional e internacionalmente pelas produções que vão desde a arquitetura residencial, passando pelo design de interiores ao mobiliário.

Débora Aguiar, uma das pioneiras no segmento eco-luxury traz o olhar para espaços que primam pelo bem-estar, conforto, aconchego e proximidade com a natureza. Presença confirmada também de Fred Gelli, CEO da Tátil Design, agência de consultoria estratégica que constrói e gerencia grandes marcas utilizando design e branding para criar conexões sustentáveis entre pessoas e marcas. Foi também o designer responsável pela identidade visual dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

O ConnectArch Summit recebe, ainda, Gustavo Martini, brasileiro radicado em Milão, vencedor do prêmio Next Generation Designer of the Year, em 2017; e Guto Requena, reconhecido profissional que se destaca pelo design como reflexão de memória, cultura e poética. O criador de conteúdo e marketing digital, Paulo Cuenca, vai compartilhar conhecimento e estratégias. E o evento recebe também dois escritórios: Triptyque, representado por Grégory Bousquet; e Superlimão, responsável por espaços como o Google Campus São Paulo. Em breve, a divulgação de mais nomes que se juntam ao time de palestrantes do ConnectArch Summit.

Para Rogério Longoni, diretor de Marketing e Comercial da Eliane, a primeira edição do ConnectArch Summit já nasce deixando uma marca. “Está em nosso DNA inspirar o modo como as pessoas se relacionam com os ambientes de convivência. Agora, mais do que nunca, temos um compromisso assumido de proporcionar inovação e pioneirismo em nossos produtos e serviços para continuar acompanhando as transformações e a aceleração dos novos tempos. Como indústria modelo, nosso papel vai além do revestir, por isso, promovemos conhecimento, discussões e provocações sobre o que vivemos hoje e o que será do amanhã”, afirma Longoni.

  • Título

    ConnectArch Summit
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

  • De

    20 de Outubro de 2020 04:00 PM
  • Até

    22 de Outubro de 2020 09:00 PM
  • Onde

    http://connectarch.com.br/summit/
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "ConnectArch Summit" 19 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949877/connectarch-summit> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.