Últimos dias para se inscrever no Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020

As visualizações arquitetônicas atingiram níveis de qualidade impressionantes, tornando-se uma grande fonte de inspiração e parte fundamental do processo projeto. Assim, temos o orgulho de apresentar a primeira edição do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily, que reconhecerá as melhores representações do ano. 

envie seu trabalho


Últimos dias para se inscrever no Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020 - Imagem 2 de 4
© Darcstudio

Visualizações se tornaram uma ferramenta poderosa que tem nos ajudado a expandir os limites imaginativos a respeito do futuro de nossas cidades, edifícios e estruturas. Esta é uma das razões pelas quais decidimos lançar este prêmio: reconhecer os maiores talentos de todo o mundo e identificar quem está definindo tendências neste campo.

Envie seu trabalho e faça parte da primeira edição do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily.

Últimos dias para se inscrever no Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020 - Imagem 3 de 4
© Luxigon

O concurso é dividido em três categorias: Interiores, Exteriores e Conceitual. Cada submissão será avaliada por voto popular e por um júri de Editores ArchDaily. Todas as visualizações serão avaliadas por sua criatividade e técnica. O concurso é aberto ao público em geral.

Todos os finalistas e vencedores serão amplamente publicados no ArchDaily.

Regulamento

  • As inscrições devem ser feitas até 23 de outubro, às 13h (horário de Brasília);

  • As imagens devem ser enviadas em formato .jpeg;

  • As visualizações devem ser originais;

  • Cada participante pode enviar até cinco (5) trabalhos;

  • É necessário informar o ano em que a visualização foi produzida;

  • Se a visualização foi produzida por mais de uma pessoa, é necessário especificar todos os nomes no campo "Name" do formulário de inscrição;

  • Cada submissão requer o pagamento de uma taxa de 10 USD (dólares americanos);

  • Ao participar do concurso, você permite que o ArchDaily publique o trabalho em todas as suas plataformas;

  • Dúvidas devem ser enviadas através deste formulário de contato.

Últimos dias para se inscrever no Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020 - Imagem 4 de 4
© (ab)Normal

O Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily é apresentado por IPEVO, Cove.tool e Concepts.

Cove.tool é uma consultoria de sustentabilidade automatizada que está redefinindo o desempenho de edifícios e a otimização paramétrica ao construir modelos mais inteligentes e precisos em uma fração do tempo. Com seu fluxo de trabalho intuitivo e plug-ins específicos, o Cove.tool está equipando seus clientes com ferramentas para analisar desempenho energético, iluminação, uso de água, clima e custo.

Concepts é um aplicativo baseado em vetor para esboçar, planejar e comunicar projetos e fluxos de trabalho com seus clientes. O programa oferece um quadro branco infinito com ferramentas de desenho e cores. Edite e compartilhe de maneira flexível em PDF ou CAD.

Fundada em 2005, a IPEVO se orgulha de fornecer soluções de comunicação visual inovadoras, intuitivas e poderosas. Projetadas com seus usuários em mente, a IPEVO permite que arquitetos e designers criem um ambiente no qual possam visualizar, criar e apresentar claramente seu trabalho.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: AAA. "Últimos dias para se inscrever no Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020" 21 Out 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Equipe ArchDaily Brasil) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949072/inscricoes-abertas-para-o-premio-de-visualizacao-de-arquitetura-do-archdaily-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.