Conversa online deus está nos detalhes + da maçaneta ao edifício com Diana Radomysler e Renata Furlanetto

Deus está nos detalhes

Os projetos do studio mk27 valorizam a simplicidade formal e são elaborados com extrema atenção aos detalhes e acabamentos. Através de fotos e desenhos executivos de alguns projetos a arquiteta / diretora Diana Radomysler mostra a complexidade e o cuidado para se conseguir a simplicidade formal citada acima.

Diana Radomysler_ diretora
Formada em Arquitetura em 1983 pela FAU-Mackenzie, faz parte do Studio MK27 desde 1994, e é a coordenadora do departamento de Design e Interiores.

Da maçaneta ao edifício

Como construir um espaço onde a hospitalidade proporcione romance e contato profundo com a natureza, mas ainda estimule os encontros sociais? Como levar as pessoas a realmente compartilharem uma com a outra essa experiência extrema de um dos lugares mais remotos do planeta?

Nos últimos 3 anos, a equipe do studio mk27 têm o privilégio de projetar este abrigo para uma experiência de vida radical em um lar temporário no exuberante infinito azul das Maldivas, vida selvagem e céu aberto. As respostas volumétricas são extremamente delicadas, respeitando seu entorno, tentando proporcionar sombras e aconchego, para capturar e ampliar a força da paisagem. As linhas arquitetônicas nunca quebram o horizonte, falam baixo.

Todos os edifícios são visualmente permeáveis, desmaterializados, colocando a vida e os homens no centro da experiência.

Renata Furlanetto_ diretora
Arquiteta, formada pela FAU-Mackenzie em 1997 com o Master em “Design in time” pela UPC em Barcelona. Seu projeto “From Local to Global” ganhou o prêmio Europandom e sua Casa em Araçoiaba recebeu o prêmio Jovens Arquitetos do IAB. Desde 2001 com o studio mk27 coordena o departamento de arquitetura.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Conversa online deus está nos detalhes + da maçaneta ao edifício com Diana Radomysler e Renata Furlanetto" 17 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947956/conversa-online-deus-esta-nos-detalhes-plus-da-macaneta-ao-edificio-com-diana-radomysler-e-renata-furlanetto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.