Oficina de colagem para arquitetura

No campo da arquitetura, a colagem funciona como um documento de processo criativo, envolve a busca por uma experimentação do espaço, alcançando a instintividade e construindo uma atmosfera no projeto.

A oficina é direcionada a estudantes, arquitetos, designers e artistas que buscam novas técnicas para representar atmosferas através de colagens no campo da arquitetura e urbanismo.

A oficina de colagem para arquitetura, acontecerá em duas aulas:

A primeira aula será sobre a construção de colagens digitais utilizando o cotidiano como referência, estudando atmosferas, aprofundando-se em referências, linguagens e narrativas.

A segunda aula é uma apresentação de métodos e ferramentas, aplicado ao repertório explorado na primeira aula, com um exercício feito em conjunto.

  • Pré-requisitos: sketchup (intermediário) e photoshop (básico)
  • Data: 12 e 19 de setembro às 10h até 11h30 da manhã;
  • As vagas são limitadas.

Serão disponibilizadas 5 bolsas integrais para pessoas que fazem parte de minorias sociais e grupos em situação de vulnerabilidade, para mais informações sobre as bolsas ou dúvidas sobre a inscrição, envie um e-mail em oficina.mao.arq@gmail.com.

Álvaro Roberto de Lara é fundador do Projeto Mão, artista visual e arquiteto e urbanista. Tem experiência com colagens manuais e digitais, pós-produção, direção de arte, princípios do design gráfico e renderização.

No instagram @____m____a____o____ mão é uma plataforma de representação de arquitetura, arte e pesquisa.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oficina de colagem para arquitetura" 26 Ago 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/946546/oficina-de-colagem-para-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.