Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company

Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de InterioresApartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Cozinha, Madeira, VidroApartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Banheiro, BanheiraApartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, DormitórioApartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Mais Imagens+ 25

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  82
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Andrey Bezuglov
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  FILD, Giulini, VERDI Company
  • Coordenador De Construção: Yuriy Vakhrameyev
  • Projeto De Interiores: Private apartment
  • Proprietário: Jake - entrepreneur
  • Coordenador Do Projeto : Dan Vakhrameyev
  • Cidade: Kyiv
  • País: Ucrânia
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Cozinha, Madeira, Vidro
© Andrey Bezuglov

Descrição enviada pela equipe de projeto. O objetivo era criar um lugar espaçoso e organizado, refletindo o espírito do proprietário em uma aparência única e atemporal inspirado na filosofia do 'menos é mais'. Os materiais, padrões e texturas bem combinadas criam uma percepção atraente e madura da habitação. O clima geral do apartamento reflete um espaço moderno, sofisticado, tranquilo em cores e qualidade. A área principal consiste em uma área de lounge casual, uma área de jantar, uma cozinha aberta e duas entradas de terraço separadas.

Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores
© Andrey Bezuglov
Planta
Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Dormitório
© Andrey Bezuglov

Um sofá multifuncional embutido foi projetado por uma empresa de móveis local com base no projeto de arquitetura de interiores. A estrutura de dupla face fornece praticidade por permitir o acesso à cozinha sem sair do sofá. O bloco da cozinha em preto é feito de FENIX NTM preto fosco, caracterizando fortemente o ambiente. Os acabamentos dos móveis da cozinha e guarda-roupa são mimetizados como elemento único.

Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Banheiro
© Andrey Bezuglov
Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Banheiro, Banheira
© Andrey Bezuglov

Os armários de cozinha foram removidos intencionalmente da composição para enfatizar a leveza de todo o conjunto de móveis. Todos os elementos do mobiliário, juntamente com a sólida estrutura de guarda-roupa de 7 m de comprimento, estimulam um importante conceito do projeto, o arejamento. O usuário poderá perceber que as paredes, pilares e móveis adjacentes têm um elemento comum - uma abordagem minimalista fundamental.

Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Banheiro
© Andrey Bezuglov

O banheiro com acabamento em azulejo e envidraçado é uma peça central do projeto. Ele é exibido como um cubo independente e separando a área principal do quarto. A textura Ceppo di Gre, que cobre todo o espaço do banheiro, oferece um cenário perfeito para acessórios em acabamento monolítico. O vidro inserido de maneira inteligente quebra as paredes sólidas e permite uma conexão visualmente aberta, mantendo o ruído ao mínimo. As cortinas de tecido repelente a água podem ser ajustadas com controle remoto.

Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Dormitório, Cama
© Andrey Bezuglov
Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores, Madeira
© Andrey Bezuglov

A paleta de cores é composta predominantemente por tons monocromáticos. Tons de cinza em combinação com tons de carvalho proporcionam uma percepção sutil de humor repousante. Como mencionado anteriormente, a cozinha preta assume toda a responsabilidade por uma entrada importante no esquema de cores. O quarto principal revela pura simplicidade. A estrutura da cama foi projetada principalmente para fornecer ao proprietário uma soneca sem falhas. A base do colchão de 2x2 metros oferece liberdade ilimitada de posições de dormir. Uma área de cama lateral bem equilibrada oferece uma oportunidade para uma disposição de assentos em vários níveis. A estrutura do tipo cama baixa refere-se à influência do estilo asiático moderno.

Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company - Fotografia de Interiores
© Andrey Bezuglov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kyiv, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Rybalsky / FILD design thinking company" [Rybalsky Apartment / FILD design thinking company] 01 Ago 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944712/apartamento-rybalsky-fild-design-thinking-company> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.