Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos

Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, BanheiroApartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de InterioresApartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, DormitórioApartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, MadeiraApartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Bohrer Arquitetos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  73
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Fellipe Lima
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Deca, Docol, Durafloor, GhelPlus, La Fonte, Lemca, Portinari, Schneider, Trimble Navigation, iluminar
  • Arquitetas Responsáveis: Thaisa Bohrer, Luiza Bohrer
  • Equipe De Projeto: Michele Sakurai, Daniella Blaia
  • Clientes: Vanguard Home
  • Texto: Compor Comunicação
  • Cidade: Campo Grande
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores
© Fellipe Lima

Descrição enviada pela equipe de projeto. Neste projeto, o ponto de partida foi explorar o máximo da integração da planta e também da multifuncionalidade dos espaço. Um exemplo é o office: que está integrado com a sala e conta com um carrinho que tem dupla funcionalidade – serve para o café como também para o bar. Além disso, a poltrona de leitura que passa a ser um complemento para o estar. Para valorizar e integrar ainda mais o apartamento, optamos por instalar uma televisão em um suporte giratório, que atende diversos ambientes como o office, o home, a cozinha e a sala de jantar.

Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Madeira
© Fellipe Lima
Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Imagem 23 de 23
Planta
Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada
© Fellipe Lima

A cozinha deste projeto é aberta e segue a paleta de cores da decoração as sala. No geral, a decoração do apartamento é clara e evidencia a amplitude dos espaços e a luminosidade da sala. Vale a pena ressaltar que todo os espaços contam com muita luz natural.

Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Madeira
© Fellipe Lima

Na sala de jantar, optamos por utilizar uma mesa com três cadeiras de um lado e um banco, pois ele tem múltiplas funções -  um objeto de decoração, espaço para colocar acessórios e faz um complemento com o quadro, além é claro, de permitir que os moradores possam receber confortavelmente varias pessoas para um jantar.

Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Madeira
© Fellipe Lima
Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Dormitório, Porta
© Fellipe Lima

Os mesmos elementos cromáticos que estão presentes na sala, também fazem parte da suíte, trazendo uma conexão com todo o projeto. Vale destacar que o painel ripado do quarto também foi utilizado na sala e na cozinha, deixando os ambientes mais harmônicos. Para que o projeto tenha a mesma linguagem em seu todo, acima da cabeceira da cama do casal, foi criado um armário aéreo ripado, que valorizou ainda mais o espaço emostra que foi possível aproveitar cada cantinho do apartamento.

Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Madeira
© Fellipe Lima

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Acqua Verano / Bohrer Arquitetos" 28 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944592/apartamento-acqua-verano-bohrer-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.