RIBA e Network Rail promovem concurso internacional para melhorar a malha ferroviária da Grã-Bretanha

O RIBA e a Network Rail lançaram um concurso internacional para redefinir o futuro das estações ferroviárias da Grã-Bretanha. A competição convida arquitetos, engenheiros e designers a pensarem maneiras de melhorar a experiência de viagem para milhões de passageiros que usam as ferrovias britânica e deixar um legado duradouro através do projeto das estações. O edital prevê a atualização das estações de pequeno e médio porte – que compõem 80% do total na Grã-Bretanha – para que possam atender melhor às necessidades dos passageiros e de suas comunidades locais.

A competição incentiva inscrições que estimulam a criatividade e abordam o caráter dinâmico de nossa sociedade. Ao desenvolver as propostas, os participantes são incentivados a considerar como as estações futuras podem ser sustentáveis em termos de emissões e energia, deixando um legado positivo para as gerações futuras.

Em toda a Grã-Bretanha, existem mais de 2.000 estações de pequeno e médio porte que variam muito em termos de qualidade e comodidades oferecidas. Os projetos devem considerar tanto adaptações a estruturas existenes como edificações inteiramente novas. 

A competição é internacional e os interessados podem participar em equipes ou individualmente. 

No painel de jurados estarão Lucy Musgrave OBE (diretora fundadora da Publica), Jonathan McDowell (diretor da Matter Architecture), Chris Wise (diretor sênior de Expedition Engineering), Dinah Casson (designer da RDI), Victoria Lee (gerente do programa Design Council), Paul Beaty-Pownall (diretor administrativo da BPR Architects Ltd), Sahar Fikouhi (fundador da ARki), Anthony Dewar (chefe de construções e arquitetura, Network Rail), Frank Anatole (arquiteto, Network Rail) e Ian Grimes (engenheiro, Network Rail).

  • Título

    Re-Imagining Railway Stations Competition
  • Tipo

    Concurso internacional
  • Organizadores

  • Prazo para envio

    15 de Setembro de 2020 12:00 PM
  • Onde

    Reino Unido
  • Preço

    Gratuito

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "RIBA e Network Rail promovem concurso internacional para melhorar a malha ferroviária da Grã-Bretanha" [RIBA and Network Rail Announce 'Re-Imagining Railway Stations Competition'] 23 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944042/riba-e-network-rail-promovem-concurso-internacional-para-a-malha-ferroviaria-da-gra-bretanha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.