Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects

Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de ExteriorJardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior, FachadaJardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Interiores, VidroJardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior, FachadaJardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Mais Imagens+ 28

Thành phố Hòa Bình, Vietnã
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hiroyuki Oki
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Asia Development for technology and environment, Asiatech Group, Binh Thinh Limited Company, Europe Corporation JSC, HOA Binh Khoa Thuy Limited Company, Linh Anh Construction and Investment JSC, Phuc Tri Trading Construction Investment Company Limited, Rang Dong Light Source, Sumitomo Corporation, TRA River Construction, Tourism Joint Stock Company, Vacuum Flask Joint Stock Company, Vietnam Steel Corporation, Viglacera
  • Arquitetos Encarregados: Hoang Thuc Hao, Nguyen Duy Thanh
  • Equipe De Projeto: Tran Hong Nam, Vien Thi Thu
  • Cliente: Da Hop Education
  • Cidade: Thành phố Hòa Bình
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior
© Hiroyuki Oki

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Escola Da Hop é um jardim de infância situado na província de Hoa Binh, a região montanhosa do norte do Vietnã, e esse é um projeto voltado para a harmonia com a cultura, a natureza e as pessoas. Em geral, a escola é extremamente ativa, com espaços diversificados. As salas de aula com vista para as montanhas ao redor, onde as crianças podem explorar livremente e experimentar surpresas, aumentando a sensação de prazer quando vão à escola.

Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior
© Hiroyuki Oki
Plantas
Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior, Fachada, Balcão
© Hiroyuki Oki
Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior, Fachada, Balcão, Aido
© Hiroyuki Oki

Sendo uma prioridade que as crianças pequenas aprendam enquanto brincam, o projeto se concentra no movimento com os blocos interligados, conectados por um corredor-ponte coberto, conveniente e seguro para o deslocamento das crianças. A escola inclui muitos espaços versáteis: salas de prática, salas de habilidades, teatro, piscinas, estúdios internos e externos, jardins aquáticos, etc., todos articulados por parquinhos e gramados, que atendem às necessidades de desenvolvimento integral das crianças.

Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Interiores
© Hiroyuki Oki

O eixo principal na direção Norte-Sul otimiza a ventilação e a iluminação natural. O edifício tem isolamento da cobertura ecológica multicolorida, à prova de ruído, combinada com calhas para água da chuva, fazendo uso de plantas no pátio. Junto com as soluções para aumentar o conforto do ambiente estão: a camada protetora solar na face principal do Sul; e a varanda com aberturas no Oeste e no Noroeste que protegem do sol e o vento de forma eficaz. Os tijolos não queimados minimizam a transferência de calor, além de aumentarem a absorção sonora e, assim, a redução do ruído.

Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Hiroyuki Oki
Corte 01
Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Hiroyuki Oki

O desejo dos arquitetos e clientes foi criar um lar aconchegante para educar e criar as crianças. Crescendo em um contexto familiar e amigável, estas crianças experienciam "memórias graduais", entrando lentamente em sua alma durante toda a jornada escolar, desenvolvendo amor por seu país e pela espiritualidade no lugar.

Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Hiroyuki Oki

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hữu Nghị, Hòa Bình, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Jardim de Infância e Escola Primária Da Hop / 1+1>2 Architects" [Da Hop Kindergarten and Primary School / 1+1>2 Architects] 17 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943772/jardim-de-infancia-e-escola-primaria-da-hop-1-plus-1-2-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.