Debates IAB-RJ em casa

Diante do atual cenário de isolamento social, o programa de educação continuada do IAB-RJ, o IAB Compartilha, irá levar às suas casas um pouco de nossos cursos da temporada regular de 2020 com pílulas de reflexões e debates em lives do nosso novo programa cultural e educacional para esses tempos: o "IAB-RJ em casa".

Nosso programa de educação continuada, que já está em sua 4ª temporada, busca a construção coletiva do conhecimento a partir do compartilhamento de perspectivas diversas sobre a cidade contemporânea. O objetivo é dar visibilidade a experiências de profissionais com atuação destacada em diversas áreas para oferecer uma base para o necessário aprimoramento na formação contínua de arquitetos é arquitetas, urbanistas e estudantes.

As lives "IAB-RJ em casa", levarão provocações acerca da arquitetura e urbanismo confrontada com a realidade imposta pela pandemia de covid-19, contando com a mediação do coordenador do programa, Guilherme Ragone e dos(as) co-presidentes, Igor de Vetyemy e Marina Castanheira.

Participam das Lives os professores e professoras: Pedro da Luz, Miriam Lins, Paula Camargo, Paula Maracajá, Gabrielle Rocha, Anna Peres, Marcella Araújo, Paulo Magalhães, Eduardo Barra, Igor de Vetyemy, Marina Castanheira, Marcella Arruda e Lucas Caldas.

De 29/04 a 03/06, segundas e quartas, sempre às 18hs na página oficial do instagram, @iab.compartilha.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Debates IAB-RJ em casa" 29 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938630/debates-iab-rj-em-casa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.