Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos

Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de EstarApartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de InterioresApartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Banheiro, VidroApartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Dormitório, MadeiraApartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Mais Imagens+ 25

  • Arquitetos Responsáveis: Thaisa Bohrer, Luiza Bohrer
  • Equipe De Projeto: Juliana Pimenta, Michele Sakurai
  • Cidade: Londrina
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Fellipe Lima

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em um projeto em que a integração dos espaços de convivência foi uma premissa, o apartamento tem como sua base neutra o uso do concreto aparente – em alguns pontos através de uma pintura especial e em outros de um revestimento (Aparente da Castelatto).

Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores
© Fellipe Lima
Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Imagem 30 de 30
Planta
Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Fellipe Lima

Os tons terrosos somam ao projeto de interiores de forma harmônica, deixando a decoração atemporal mas aliada às tendências e ultimas novidades do mercado. Para dar mais amplitude e diferenciar a unidade dos demais apartamentos com a mesma planta, paredes curvas trazem leveza e valorizam a circulação.

Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores
© Fellipe Lima

A proposta da churrasqueira integrada, configurando uma cozinha gourmet, é outro ponto forte desta planta que agrega com a sala ampla e é muito funcional, criando um cenário perfeito de convivência. No living, estar e jantar se integram à cozinha, setorizados pelas linhas e diferenciação de cores no tapete mas unidos visualmente.

Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Dormitório, Madeira
© Fellipe Lima

A escolha de um acabamento especial para a bancada da cozinha fez total diferença na composição: a instalação do cooktop diretamente no material atérmico valorizou a geometria do volume prismático que forma a ilha gourmet.

Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Banheiro
© Fellipe Lima

Nos quartos e em especial na suíte, os tons terrosos fazem o link com a decoração de todo o apartamento, promovendo uma identidade e linguagem única. No dormitório infantil, a marcenaria se destaca de forma criativa e criando um espaço perfeito para leituras e brincadeiras introspectivas.

Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Dormitório, Madeira, Cama
© Fellipe Lima

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Londrina, Estado de Paraná, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Arch 103 / Bohrer Arquitetos" 04 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936779/apartamento-arch-103-bohrer-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.