Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos

Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de EstarApartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de JantarApartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Dormitório, Madeira, CamaApartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Banheiro, VidroApartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Mais Imagens+ 25

  • Arquitetas Responsáveis: Thaisa Bohrer, Luiza Bohrer
  • Equipe De Projeto: Isabela Soldorio, Michele Sakurai
  • Cidade: Londrina
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar
© Fellipe Lima / Vanguard Home

Descrição enviada pela equipe de projeto. Partindo de um layout inusitado e cheio de personalidade, foram escolhidos dois sofás com tons de coral alternados e uma vegetação exuberante no living do apartamento. A planta integrada permitiu que a arquitetura de interiores explorasse diferentes texturas e materiais, com um forro em madeira unificando os ambientes e trazendo equilíbrio para o projeto. Na cozinha, a especificação das bancadas setorizou os espaços de trabalho (cooktop, pia da cozinha e da área de serviço) de maneira criativa e explorando ao máximo diferentes opções de acabamento.

Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Cozinha, Concreto
© Fellipe Lima / Vanguard Home
Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Imagem 30 de 30
Planta
Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar
© Fellipe Lima / Vanguard Home

A iluminação do apartamento como um todo foi estudada de maneira a criar diferentes cenas e tirando partido de modelos contemporâneos em tons de branco e preto. No jantar, a integração com o Living se dá através da permeabilidade visual dos dois ambientes, promovendo integração e amplitude máximas. A suíte máster é uma extensão da decoração da área social do apartamento, onde elementos como madeira e laca cinza se unem de forma harmoniosa criando um local aconchegante e calmo. No forro, uma tela tensionada com iluminação difusa e confortável se soma à composição como um elemento estético atual.

Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores
© Fellipe Lima / Vanguard Home

No banheiro social, a marcenaria explora uma geometria que enriquece a decoração e prolonga a bancada de forma funcional. Os elementos metálicos no tom chumbo se destacam de forma suave e modernizam o espaço. No dormitório infantil, a temática de dinossauros foi explorada de maneira criativa e trazendo personalidade para o quarto. O painel em chapa perfurada da parede vira no sentido horizontal formando cama e mesa de cabeceira.

Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos - Fotografia de Interiores, Banheiro, Vidro
© Fellipe Lima / Vanguard Home

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Londrina, Estado de Paraná, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Insight / Bohrer Arquitetos" 01 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936716/apartamento-insight-bohrer-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.