[3ª ED] Workshop: Inovação e Empreendedorismo na Arquitetura

Em parceria com a Empreendedorismo para Arquitetos, trazemos para São Paulo um novo workshop direcionado para estudantes e profissionais de Arquitetura, que estejam empreendendo, pensando em empreender ou adotando técnicas de intraempreendedorismo dentro de sua empresa.

Com o crescimento do número de profissionais na área, é cada vez mais importante você se diferenciar. Na maioria das vezes, não aprendemos em nossa formação como gerir, empreender e vender nosso próprio trabalho, caindo em situações de dúvida sobre nosso próprio preço e sobre o real valor de nosso trabalho. Nos dias de hoje também, a inovação é necessária a todo momento para que o seu negócio não diminua o ritmo e sempre traga novidades e facilitações aos seus clientes e usuários.

COMO FUNCIONARÁ?
Neste workshop traremos uma mentalidade do empreendedor, com uma série de cases e exercícios para entender qual o seu público, como se diferenciar e como precificar o seu trabalho de acordo com as oportunidades que o mercado apresenta.
O curso será dividido em quatro módulos durante um dia intensivo, onde cada módulo abordará alguns assuntos específicos. No último módulo teremos um convidado especial e uma roda de conversa de fechamento, ligando os assuntos de todos os dias e resumindo-os de forma prática para aplicação no seu próprio negócio.

Para quem?
O curso é voltado para estudantes e profissionais da Arquitetura e Urbanismo, que estejam empreendedo ou pensando em empreender.

Por quem?
André Flores - Empreendedor e Publicitário
Publicitário catarinense formado pela ESPM-Sul, com Pós Graduação em Ciências de Consumo na mesma instituição e com curso em Liderança para crescimento e Mudança na Universidade de Columbia (NY).
Em 2016 fundou o Empreendedorismo para Arquitetos, tendo impactado diretamente mais de 15000 profissionais com workshops, consultoria, palestras e eventos.
André também foi palestrante do TEDxGramado, Semana Acadêmica SENAC 2014, Semana do Turismo Criativo da PUCRS e em diversos outros eventos da área de Arquitetura e Construção como, ARCHATHON, FEICON 2017 e Exporevestir 2017 e 2018.

Denis Fuzii - Arquiteto e fundador do STUDIO DLUX
Denis é arquiteto, fundador do Studio dLux, escritório de arquitetura e design que tem seus projetos compartilhados e executados em todo o mundo graças ao design aberto. É também o representante brasileiro da Opendesk, maior plataforma de mobiliário através de fabricação digital para produção local. Através do opensource design, Studio dLux e Opendesk projetam espaços e mobiliários que são produzidos através de uma grande rede de produtores locais em mais de 100 países em todo o mundo.

Thiago Barros - Xilo Lab
Thiago é arquiteto e possui vasta experiência no mercado, já tendo atuando em grandes escritórios, como o Estúdio Guanabara. Ele é fundador da Xilo e do Xilo Lab.
O Xilo Lab busca conectar criadores, floresta, fabricação local e mercado, através de uma plataforma de pesquisa e desenvolvimento com foco na produção e difusão de conhecimento sobre madeiras e suas tecnologias. Assim, o Xilo Lab materializa seu propósito, tornando acessível o conhecimento e o resultado de suas pesquisas em madeira.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "[3ª ED] Workshop: Inovação e Empreendedorismo na Arquitetura" 21 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/934252/3a-ed-workshop-inovacao-e-empreendedorismo-na-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.