Multi Comfort Student Contest Paris 2020

O Concurso Multi Comfort para Estudantes é uma competição internacional baseada nos princípios do Programa Multi Comfort da Saint-Gobain. Foi organizado pela primeira vez em 2004 pela Saint-Gobain Isover na Sérvia e tornou-se um evento internacional em 2005. Hoje, atrai mais de 2.200 estudantes em 35 países.

Multi Comfort Student Contest Paris 2020 - Imagem 6 de 6
1st Prize Multi Comfort Student Contest 2019: Poland. Image Courtesy of Saint Gobain

Faça parte desta maravilhosa competição e desfrute de uma ótima experiência profissional enquanto descobre a importância do conforto e bem-estar. Eficiência energética, sustentabilidade e os diferentes tipos de conforto são os principais fatores para desenvolver seu projeto e representar seu país no Palco Internacional!

Mudanças Excepcionais: Multi Comfort Student Contest, Paris 2020

Diante da pandemia do COVID-19, somos obrigados a aplicar algumas mudanças excepcionais no calendário e nas regras do Concurso Multi Student Student Paris 2020, a fim de garantir a saúde e a segurança de todos os nossos funcionários e participantes.

Modificações do Multi Comfort Student Contest 2020

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Multi Comfort Student Contest Paris 2020" [Multi Comfort Student Contest Paris 2020] 19 Fev 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/934083/concurso-de-estudantes-multi-comfort-paris-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.