Retiro Sonoma / Studio Sarah Willmer

Retiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Exterior, EscadaRetiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Interiores, Madeira, VidroRetiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Interiores, MadeiraRetiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Exterior, FachadaRetiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Mais Imagens+ 12

Healdsburg, Estados Unidos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  217
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Custom Metal Sales, Daltile, Henrybuilt, Ipe wood, Loewen, Nemetschek
  • Equipe: Britta Tuschhoff, Megan Carter, and Olya Piskun
  • Engenharia Estrutural: Vinson Engineering Inc.
  • Engenharia Civill: Atterbury & Associates Inc.
  • Paisagismo: Arterra Landscape Architects
  • Construtor: Hawkes Construction
  • Cidade: Healdsburg
Mais informaçõesMenos informações
Retiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Exterior, Fachada
© Jasper Sanidad

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em uma encosta gramada com carvalhos e um riacho que corre pela parte sudeste do lote, o local é emblemático na paisagem do norte da Califórnia. O riacho protege uma parte do terreno e transporta o escoamento de muitas das propriedades vizinhas, tendo um fluxo de água sazonal. A casa está situada perto do topo do terreno inclinado, de costas para o vizinho. O projeto aproveita as vistas em direção às árvores, bem como os poleiros acima da planície potencial de inundação do riacho. O projeto inclui o projeto de duas estruturas: uma garagem / escritório / suíte de hóspedes e uma casa principal. Ambas as estruturas têm menos de 280 m², tornando-a confortável para dois. Os clientes queriam criar um retiro minimalista longe de São Francisco, onde poderiam escapar e desfrutar de privacidade dentro da paisagem.

Retiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Exterior, Escada
© Jasper Sanidad

A entrada de automóveis leva, através das árvores, em direção à casa. A paisagem natural dá lugar a um platô de granito decomposto contendo a área bem cuidada ao redor dos dois edifícios. As vistas são enquadradas pelas janelas, incluindo um espaço no pátio criado pelo espaço entre as duas estruturas. O escritório, parte do primeiro edifício, pode ser facilmente convertido em um espaço para convidados com uma cama Murphy que faz parte de uma parede de armários. A casa principal é uma estrutura simples, aberta para o entorno, com os espaços secundários alinhados ao longo da encosta. A área de estar, sala de jantar, cozinha e pequeno escritório estão todos abertos. Prateleiras embutidas permitem que os proprietários exibam uma coleção de cerâmica escolhida durante viagens frequentes à Ásia.

Retiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Interiores, Cozinha, Madeira
© Daniel Bernauer
Planta

Os materiais externos incluem um revestimento de metal corrugado cinza, um estuque creme liso envolvendo as superfícies invertidas ao longo da fachada e folheado de bétula nas portas e no forro do teto da entrada, que desliza do exterior para o interior.

Retiro Sonoma / Studio Sarah Willmer - Fotografia de Interiores, Madeira
© Daniel Bernauer

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Retiro Sonoma / Studio Sarah Willmer" [Sonoma Retreat / Studio Sarah Willmer] 30 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932629/retiro-sonoma-studio-sarah-willmer> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.