Apartamento Tuiuti / SP Estúdio

Apartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, CozinhaApartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Armário, Prateleira, CadeiraApartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, PiaApartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Prateleira, CadeiraApartamento Tuiuti / SP Estúdio - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: SP Estúdio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  95
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Caca Bratke
Apartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Mesa, Sofá
© Caca Bratke

Descrição enviada pela equipe de projeto. A estante de vergalhão é um dos destaques do projeto junto com as cores em móveis importantes (como a cozinha e o home). Integramos a cozinha com a área social do apartamento, para dar maior amplitude ao local e para que a família ficasse integrada também mesmo nos diferentes usos da casa do dia a dia.

Apartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Prateleira, Cadeira
© Caca Bratke
Planta
Apartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Pia, Bancada
© Caca Bratke

O quarto dos meninos também teve bastante destaque no projeto. Eles escolheram o tema de espaço e então optamos por adesivar o teto com esse tema. Como os dois irmãos iriam dividir o mesmo quarto (já que o terceiro dormitório virou brinquedoteca), foi necessário o uso de uma beliche, e aproveitamos e criamos toda uma marcenaria, com nichos, para essa beliche, que também tem lateral de lousa para as escritas do dia a dia e mesa de apoio.

Apartamento Tuiuti / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Banheiro, Bacia Sanitária, Pia
© Caca Bratke

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tatuapé, São Paulo - State of São Paulo, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Tuiuti / SP Estúdio" 28 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932610/apartamento-tuiuti-sp-estudio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.