Clube de Golfe Feldon Valley / Design Engine Architects

Clube de Golfe Feldon Valley / Design Engine Architects - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Design Engine Architects; Design Engine Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1736
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Martin Gardner
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Forza Doors, Izit Design, Schüco, Zeitraum
  • Cliente: Feldon Valley/360 Partners
  • Engenharia Estrutural: Momentum
  • Consultoria Mecânica E Elétrica: Hoare Lea
  • Inspeção: Selway Joyce
  • Consultoria Iluminação: Hoare Lea
  • Construtora Principal: Stepnell
  • Cidade: Lower Brailes
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Martin Gardner

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Design Engine concluiu seu ambicioso projeto de reconstruir o Vale Feldon, com a fase final dos trabalhos culminando na inauguração de um novo hotel boutique e quatro pousadas na floresta. Situado na área de notável beleza natural de Cotswolds, a 5 km a leste de Shipston-on-Stour, o Vale Feldon tem suas origens no início dos anos 90, quando um grupo de agricultores e empresários locais tomou a decisão de converter terras agrícolas em um clube de golfe. Originalmente chamado Brailes Golf Club, foi fundado em 1991 e aberto em 1992.

© Martin Gardner
Situação
© Martin Gardner

Um novo proprietário particular e seus operadores, 360 Partners, passaram três anos aprimorando o próprio curso com base em uma estratégia para o crescimento sustentado na associação que melhoraria a viabilidade futura do clube - um negócio sustentável construído com base no mantra do golfe, comunidade e natureza. Com as melhorias concluídas, o proprietário contratou a Design Engine em 2014 para projetar um novo hotel, pousadas na floresta, complexo de gramados e uma transformação radical da sede do clube nos anos 90. O consentimento para o planejamento foi alcançado em 2016 e o trabalho começou no local em 2017.

© Martin Gardner

O projeto desenvolvido pela Design Engine fornece os requisitos exatos de acordo com o desejo dos clientes, com edificações projetadas para causar um impacto mínimo no local. Os quatro gêneros de construção diferentes são projetados como uma família, criando um esquema de interesse arquitetônico que complementa o cenário. Existem três elementos principais:
- reforma e ampliação do clube existente, com interior reconfigurado e terraços externos aprimorados projetados para permitir que membros e hóspedes do hotel aproveitem ao máximo sua posição única em uma área de grande beleza natural. Os níveis exclusivos do local permitem um excelente restaurante, bar e lounges no andar superior, acessados a partir do novo estacionamento, com as acomodações do clube no nível do campo de golfe no andar abaixo.

© Martin Gardner
Planta - Térreo
© Martin Gardner

- um novo hotel boutique, composto por acomodações de 2 andares em forma de "L" com gramados no pátio central;
- quatro alojamentos de um andar em meio ao bosque adjacente, oferecendo quartos para até 60 pessoas em um cenário rural idílico;
- nova instalação de manutenção projetada para reposição, liberando espaço para uma nova "Ilha da Ecologia", que inclui um prado de flores silvestres, viveiro de relva, pequeno pomar e espaço para a cozinha do clube cultivar seus próprios produtos.

© Martin Gardner

Uma paleta compartilhada de materiais de intemperismo natural que simpatiza com o cenário natural da Cotswolds AONB forma um recurso unificador desse projeto, ajudando a definir um caráter local distinto e um senso de identidade, com esta aplicação material contextual que incorpora os edifícios na paisagem. A Design Engine foi nomeada para os serviços de planejamento geral, arquitetura, design de interiores e orientação. Indigo Landscape, Hoare Lea, Momentum e Selway Joyce completaram a equipe. Richard Rose-Casemore, diretor fundador da Design Engine, afirmou: “É um privilégio raro ser comissionado para tantas disciplinas em um projeto. Isso garantiu uma abordagem coesa do paisagismo, arquitetura e interiores que esse cenário fabuloso merece. A resposta extremamente positiva da equipe de Feldon Valley, membros e hóspedes desde a abertura foi uma grande recompensa por um projeto longo e desafiador".

© Martin Gardner

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Sutton Ln, Lower Brailes, Banbury OX15 5BB, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Clube de Golfe Feldon Valley / Design Engine Architects" [Feldon Valley Golf Club / Design Engine Architects] 10 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/929585/clube-de-golfe-feldon-valley-design-engine-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.