Congresso Brasileiro de Arquitetura da Felicidade

Em novembro, Curitiba vai ser a capital da Felicidade!

O Congresso Brasileiro de Arquitetura da Felicidade (CBAF), na sua primeira edição, busca debater e discutir do ponto de vista científico, filosófico e profissional, a Ciência do Bem-Estar a Serviço da Arquitetura. A partir de ferramentas como a neurociência e biofilia, é possível propiciar espaços benéficos para a saúde, felicidade humana e florescimento pessoal.

Quem está promovendo este evento é a Arquitetura da Felicidade, um núcleo de empreendedores com o objetivo de debater e qualificar os espaços construídos com a utilização da ciência do BEM-ESTAR. O Hub tem como principal objetivo elaborar mecanismos de criação de bem-estar e felicidade para o despertar de cada indivíduo, aplicando disciplinas como: biofilia, neuroarquitetura, design emocional, psicologia positiva e marketing de experiências.

OBJETIVO
Ampliar as discussões em torno da temática da ciência do bem-estar a serviço da produção de espaços de convívio, promover a aproximação dos profissionais e pesquisadores experientes na área, incentivar o intercâmbio de conhecimentos técnico-científicos dentro do tema da neurociência, biofilia e demais aplicações, em nível nacional e internacional. Uma oportunidade única para troca de experiências multidisciplinares.

PÚBLICO ALVO
Profissionais de diversas áreas interessados na temática da ciência do bem-estar e suas ferramentas de design para a produção de espaços eficientes.

PROGRAMAÇÃO*
MANHÃ
7h30 Credenciamento
8h30 Abertura
8h45 Estratégias do Design - Mesa Redonda
Coffee Break
10h00 Hospitalar - Mesa Redonda
11h00 Hotelaria - Mesa Redonda

TARDE
14H00 Espaços de Trabalho - Mesa Redonda
15h30 Habitação - Mesa Redonda
Coffee Break
16h45 Cases Internacionais - Edson Yabiku (Foster+Partners e Achilles+Partners)
18h00 Encerramento

*A organização do evento reserva o direito de fazer alterações na programação previamente divulgada


REALIZAÇÃO

Congresso Brasileiro de Arquitetura da Felicidade
Arquitetura da Felicidade HUB

PATROCÍNIO PLATINUM
Grand Hotel Rayon
D.Borcath
IT'S Informov

PATROCÍNIO OURO
Takeda Design
Interface

PATROCÍNIO PRATA
Herman Miller

PATROCÍNIO BRONZE
Vertical Garden
Breton
Gail - Arquitetura em Cerâmica

APOIO
AsBEA-PR
Ademi-PR
Rolê Design
AsBEA-GO
Congresso Internacional da Felicidade
Centro de Estudos da Felicidade
ConstruLiga - A Construção Conectada


Para mais informações:
https://www.cbaf.com.br/
contato@cbaf.com.br
(041) 996262027

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Congresso Brasileiro de Arquitetura da Felicidade" 04 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927748/congresso-brasileiro-de-arquitetura-da-felicidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.