1° BIM CREA-SC

A Alves Espíndola está organizando o Evento BIM CREA-SC que será pioneiro em nossa região!
Será nos dias 07 e 08 de novembro, na cidade de Florianópolis-SC, onde reuniremos especialistas renomados em BIM de todo o Brasil.

O evento tem expectativa de receber até 240 pessoas.
O público esperado é de Engenheiros, arquitetos, profissionais da área pública e privada, construtoras, investidores e estudantes.
PALESTRAS:
Teremos excelentes palestras com palestrantes renomados e muitos cases daqui da nossa região, como o case da EB Tapera, do Aeroporto de Florianópolis, obras de saneamento em SC, temas relacionado a orçamento em BIM entre outras. Teremos palestras tratando sobre políticas públicas para implementação do BIM, e palestras falando sobre a estratégia BIM BR. A programação completa está no site do evento.
CONCURSO:
Teremos um concurso que premiará os melhores projetos desenvolvidos utilizando a metodologia BIM, divididos em 3 categorias:
- Projetos residenciais
- Projetos comerciais/industriais
- Projetos de Saneamento e de infraestrutura
As inscrições serão gratuitas e as premiações serão para os primeiros colocados em cada categoria, priorizando dar visibilidade para o trabalho desenvolvido. Os detalhes e o edital do concurso está no site do evento.
INTERAÇÕES
Além das palestras, estamos prevendo um happy hour para quinta (7/11), logo após o evento. também estamos prevendo uma festa de encerramento na sexta (8/11).

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "1° BIM CREA-SC" 28 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927331/1-degrees-bim-crea-sc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.