Chamada abierta para 24h competition edição 32

O Ideasforward quer dar aos jovens criativos de todo o mundo a oportunidade de expressar seus pontos de vista sobre o futuro das sociedades através de suas propostas inovadoras e visionárias. Trata-se de uma plataforma experimental que busca ideias progressivas que refletem sobre temas emergentes.

O design ecológico, a arquitetura sustentável, os novos materiais, conceitos e tecnologias são questões convincentes nas sociedades do futuro, e o envolvimento de toda a comunidade é imperativo. Em uma era da globalização em que a revolução tecnológica dominou a comunicação, há a necessidade de repensar as cidades e como o Homem pode se relacionar em um mundo global, bem como repensar os padrões econômicos, sociais e culturais das sociedades contemporâneas.

Os jovens criativos e pensadores são um bem precioso que valorizamos muito. Queremos dar-lhes uma voz.

OBJETIVO DA COMPETIÇÃO - 24H

Um lugar onde o limite de tempo é usado para estimular sua criatividade. Este concurso tem como objetivo apresentar respostas em 24h para problemas sociais, ideias visionárias, causas humanitárias e problemas sociológicos das sociedades contemporâneas.

Compromisso, perseverança, inspiração e trabalho duro são todas as bases necessárias para desenvolver uma proposta que atenda às premissas que serão divulgadas regularmente no resumo da competição. Desafiamos você a provar seu talento em 24 horas!

Há um período de inscrição, quando termina, inicia a competição 24H! Você tem 24 horas para desenvolver uma proposta que responda ao programa contido no resumo, que estará disponível apenas no mesmo dia em que a competição começar.

  • Título

    Chamada abierta para 24h competition edição 32
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    15 de Dezembro de 2019 12:00 PM
  • Prazo para envio

    14 de Dezembro de 2019 12:00 PM
  • Preço

    24€

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada abierta para 24h competition edição 32" 17 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926742/chamada-abierta-para-24h-competition-edicao-32> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.