Seminário "Fundamentos de Segurança Contra Incêndio em Edificações"

O Seminário “Fundamentos de Segurança Contra Incêndio em Edificações Proteção Passiva e Ativa” tem o objetivo de apresentar as medidas de proteção passiva e ativa contra incêndio existentes nas edificações, sistematizadas em um livro que permita rápido e fácil acesso às informações.

Precisamos mobilizar a sociedade e principalmente os operadores da Segurança Contra Incêndio na busca de alternativas, para que os incêndios sejam evitados ou, quando aconteçam, que suas consequências danosas sejam minimizadas ao máximo.

Com a participação de pesquisadores, professores e profissionais especialistas de forma colaborativa, serão apresentados os temas ao público participante do evento disseminando a cultura prevencionista no tocante aos incêndios.

Ao final do evento, será lançado o livro de mesmo título do Seminário, contendo a íntegra das apresentações que fazem parte da programação.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário "Fundamentos de Segurança Contra Incêndio em Edificações"" 15 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926588/seminario-fundamentos-de-seguranca-contra-incendio-em-edificacoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.