{CURA} Evento 'Paralelos Arquitetônicos' reúne profissionais que fazem aproximações com a arquitetura

 Série de encontros abre uma conversa sobre minimalismo entre Isis Gomes, da marca slow fashion Saint Studio e Mariana Schmidt, sócia do MNMA, studio que integra disciplinas com forte apelo plástico na sede do {CURA} em outubro -

Na próxima quinta-feira dia 03/10/19, o {CURA}, escola de cursos livres que tem como iniciativa treinar arquitetos e estudantes para qualificarem suas representações gráficas, lança o primeiro Paralelos Arquitetônicos, dando início a uma série de encontros com o objetivo de reunir profissionais e escritórios que fazem aproximações com a arquitetura, sem necessariamente construir espaços.
A partir das 19h, o evento (gratuito) estimulará uma conversa sobre minimalismo entre as convidadas Isis Gomes, da marca Saint Studio e Mariana Schmidt, sócia do escritório MNMA. A conversa, que tem o propósito de integrar disciplinas com forte apelo plástico - como a moda e a arquitetura - terá duração de 40 minutos e, ainda, um momento de interação com os convidados.
A Saint Studio é uma marca onde o design atemporal e a estética minimalista convergem na criação das peças. A busca pelas formas simples, puras e a atenção aos detalhes causam um efeito sofisticado que é reflexo da identidade Saint. Já o MNMA desenvolve projetos de arquitetura com sensibilidade, articulando os elementos de forma simples e intimista.

RSVP
www.facebook.com/events/378116353098250/
:: Evento gratuito.
:: Importante: evento sujeito a lotação. Bebidas serão vendidas à parte.

{CURA}
Sigla para cursos de representação arquitetônica, é uma escola de cursos livres que tem como iniciativa o treinamento para arquitetos e estudantes para qualificação de suas representações gráficas. O curso de representação gráfica explora especificidades e capacidades criativas, incentivando a descoberta de uma expressão única e pessoal do indivíduo. O {CURA} tem à frente os arquitetos e urbanistas Marcus Vinicius Damon e Guilherme Bravin, que também são sócio fundadores do Estúdio Módulo.

MNMA
Studio transdisciplinar de Arquitetura baseado em São Paulo, formado pelos sócios, André Pepato e Mariana Schmidt, desenvolve projetos com sensibilidade, articulando os elementos de forma simples e intimista. Possuem o propósito de integrar disciplinas com forte apelo plástico, sem restrições ao uso de materiais e técnicas construtivas para desenvolver projetos com diversidade de escalas, de instalações temporárias a intervenções urbanas. Acreditamos que a Arquitetura cumpre melhor sua função maior quando não se torna uma atividade individual. www.mnma.com.br.

SAINT STUDIO
O propósito da marca é oferecer criações únicas, simplistas e confortáveis. O design atemporal e a estética minimalista convergem na criação de cada item. A busca pelas formas simples, puras e a atenção aos mínimos detalhes, causam um efeito sofisticado que é reflexo da identidade Saint. A marca permeia entre a moda e as expressões artísticas, movida pela determinação em se conectar da maneira mais intimista e menos complexa com seus consumidores. www.saintstudio.com.br.

------
Contatos
Instagram @cursocura
contato@cursocura.com.br
(11) 3214-1634

  • Título

    {CURA} Evento 'Paralelos Arquitetônicos' reúne profissionais que fazem aproximações com a arquitetura
  • Tipo

    Workshop
  • Organizadores

    {CURA}
  • De

    03 de Outubro de 2019 07:00 PM
  • Até

    03 de Outubro de 2019 08:00 PM
  • Onde

    {CURA}
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "{CURA} Evento 'Paralelos Arquitetônicos' reúne profissionais que fazem aproximações com a arquitetura" 25 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925502/cura-evento-paralelos-arquitetonicos-reune-profissionais-que-fazem-aproximacoes-com-a-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.