Estúdio Lanterna / Surman Weston

Estúdio Lanterna / Surman Weston - Mais Imagens+ 4

Londres, Reino Unido
© Wai Ming Ng

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os clientes pediram a criação de um espaço para trabalhar, relaxar e se divertir, mas, acima de tudo, um local que incentivasse mais envolvimento com a vegetação do Sul de Londres, excepcionalmente madura e arborizada.

© Wai Ming Ng

A elevação principal voltada para o jardim é o elemento crítico do projeto. Aqui, brincamos com transparência e estrutura para criar um edifício com uma aparência sutilmente variável ao longo do dia e da noite.

© Wai Ming Ng

A estrutura tem uma expressão divertida ao longo da elevação frontal, parcialmente blindada com a fachada secundária translúcida e às vezes brilhante, que adiciona privacidade e atrai os usuários pelo jardim.

© Wai Ming Ng

Internamente, o espaço é revestido com compensado de abeto, mantendo um ambiente acolhedor, mesmo nas épocas mais úmidas e frias do ano. O intradorso de inclinação dupla é perfurado por claraboias que emolduram as árvores acima, enquanto as grandes portas deslizantes e vidraças de Douglas Fir oferecem vistas ao jardim da floresta.

© Wai Ming Ng

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio Lanterna / Surman Weston" [Lantern Studio / Surman Weston] 11 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924657/estudio-lanterna-surman-weston> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.