Casa La Boyita / Martin Gomez Arquitectos

Casa La Boyita / Martin Gomez Arquitectos - Mais Imagens+ 20

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com uma trama única, devido ao seu tamanho, localização e vistas, o proprietário sonhava com uma casa de verão. Com a finalidade de satisfazer seu pedido, decidimos aprimorar suas vistas e proteger as áreas externas.

© Ezequiel Escalante

O projeto consiste em cinco blocos, entre eles, um bloco principal, com uma área de estar e jantar com as melhores vistas para o mar e sua piscina, completamente protegida do vento colocado no centro do projeto. os outros blocos contêm uma área de serviço e quartos de hóspedes. Essa independência foi crucial para fazer com que seus hóspedes tivessem a sensação de estar sozinhos em um hotel.

© Ezequiel Escalante

As galerias que circundam esses blocos de concreto acabam criando a ideia de salas de estar ao ar livre, criando uma transição fluida entre o interior e o exterior e vista panorâmica fantástica. Os materiais utilizados são concreto, madeira, ferro e vidro.

© Ezequiel Escalante

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa La Boyita / Martin Gomez Arquitectos" [La Boyita / Martin Gomez Arquitectos] 07 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924428/casa-la-boyita-martin-gomez-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.