High Design Expo

Neste ano, expositores de 11 segmentos vão evidenciar soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, residenciais e corporativos

A quarta edição da High Design no São Paulo Expo está marcada para os dias 21,22 e 23 de agosto, com as principais inovações, tendências e lançamentos de 2019. A feira, exclusiva para profissionais de arquitetura, design de interiores, construtoras, lojistas, compradores e investidores, contará com exposições de marcas renomadas comprometidas com padrões internacionais de qualidade em produtos e excelência em serviços.

O evento abordará 11 segmentos distribuídos em mobiliário autoral em escala industrial, móveis planejados, cozinhas e banheiros, escritórios, superfícies, iluminação e automação, produtos e soluções para arquitetura, obras de arte, fotografias e móveis e objetos feitos em pequenos estudios de design.

“A High Design tem quatro pilares estratégicos de trabalho, uma feira de negócios, de conteúdo, de relacionamento e social. A ideia da feira é mostrar soluções para estes profissionais, com o que há de lançamentos e novidades. Nesta edição em um espaço ampliado, temos a expectativa de 20 mil visitantes”, afirma o idealizador Lauro Andrade Filho

A High Design conta com outros quatro eventos simultâneos durante a feira:

1 - O Arq+ Smart Construction será um espaço reservado para negócios destinado à produtos e soluções para arquitetos e construtores com foco em longevidade, sustentabilidade, conforto, tecnologia e acessibilidade.

2 - O Congresso Internacional de Design de Interiores, o CONAD, evento tradicional organizado pela Associação Brasileira de Design de Interiores desde 1996, com grandes nomes do mercado, também ocorre dentro da High Design, e nesta edição conta com quatro palestrantes internacionais: diretor da Dezeen, Ben Hobson, integrantes do escritório de arquitetura Piuarch, coordenador de design de interiores da Audi, Maurício Monteiro, e da designer de interiores e consultora da Herman Miller, Andrea Soria.

3 - Hotel Business Meeting: uma rodada de negócios e workshop técnico com executivos da rede de hotéis Accor, líder mundial em viagens, com experiências em mais de 4.300 hospedagens pelo mundo. Nesta segunda edição participam arquitetos e designers de interiores com projetos em desenvolvimento nos próximos 12 meses.

4 - Vencedores da 23ª edição (2018) do Prêmio Salão Design, a maior premiação de design de produto da América Latina.

Serão três dias de exposições, de 21 a 23 de agosto, das 10h às 20h, nos pavilhões três e quatro do São Paulo Expo.

A High Design é um evento âncora da 8ª semana de design de São Paulo (DW! Design Weekend), que proporciona networking, conteúdo e conexões, entre aqueles que ainda estão começando e grandes nomes da arquitetura e design do Brasil.

A entrada é gratuita e exclusiva para os profissionais de arquitetura, design de interiores, construtoras, lojistas, compradores e investidores!

Mais informações sobre inscrições e credenciamento estão disponíveis no site: highdesignexpo.com

Endereço: 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, pavilhões três e quatro.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "High Design Expo" 05 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922410/high-design-expo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.