Oficina de Vistoria Estrutural

Sábado dia 03/08 vai acontecer, no Espaço Comum Luiz Estrela, a 2 edição da oficina de Vistoria Estrutural!

Para os amantes de estruturas e patrimônios, estudantes e profissionais de arquitetura e engenharia, teremos uma manhã de aula teórica e prática sobre diagnóstico e monitoramento de fissuras em edificações históricas.

A oficina acontecerá no casarão, na rua Manaus 348 no bairro Santa Efigênia, das 8:30h as 12:30h no sábado, com o investimento de R$120,00 e certificado.

O curso faz parte do projeto Escola Livre de Restauro, do coletivo Espaço Comum Luiz Estrela, que visa ofertar cursos livres com foco em aulas práticas voltados para construção e patrimônio. Em breve ocorrerão novos cursos e as pré-inscrições estão abertas no site da Escola.

Mais detalhes e inscrições sobre este e outros cursos pelo site www.restauraestrela.wixsite.com/escolalivre

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oficina de Vistoria Estrutural" 23 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921661/oficina-de-vistoria-estrutural> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.