Apartamento Pátio / RAS·A

Apartamento Pátio / RAS·A - Sofá, DormitórioApartamento Pátio / RAS·A - Mesa, Sofá, Cadeira, JanelaApartamento Pátio / RAS·A - Sofá, Mesa, CadeiraApartamento Pátio / RAS·A - Mesa, BancadaApartamento Pátio / RAS·A - Mais Imagens+ 37

Apartamento Pátio / RAS·A - Imagem 8 de 42
© do mal o menos

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os clientes pediram-nos um projeto para um apartamento a partir de duas frações no último piso de um prédio ainda no início de construção. Pretendiam um T4 com os espaços sociais unificados e um aumento dos espaços exteriores.

Apartamento Pátio / RAS·A - Mesa, Sofá, Janela
© do mal o menos
Planta - Layout
Apartamento Pátio / RAS·A - Mesa, Bancada, Cadeira, Janela
© do mal o menos

Estando a construção do edifício ainda nas fundações foi possível introduzir o pátio em torno do qual desenhamos a cozinha, a sala de jantar e a sala de estar. A partir daqui, definiu-se um eixo que atravessa longitudinalmente a casa, dividindo a parte social da parte privada da casa.

Apartamento Pátio / RAS·A - Janela, Fachada
© do mal o menos

Na escolha de materiais - que estava cingida aos materiais utilizados no resto do prédio – usaram-se lacados e tintas brancas para potenciar a iluminação natural da casa e painéis de madeira nas zonas de distribuição, num diálogo entre o branco abstrato e a madeira concreta.

Apartamento Pátio / RAS·A - Pia, Bancada, Banheiro
© do mal o menos

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Vila do Conde, Portugal

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Apartamento Pátio / RAS·A" 08 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920421/apartamento-patio-ras-star-a> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.