Gomis 34 / MESURA

Gomis 34 / MESURA - Mais Imagens+ 23

Barcelona, Espanha
  • Arquitetos: MESURA; MESURA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  135
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Iris Humm
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Andreu World, AutoDesk, Ingo Maurer, Lumik, Santa & Cole, Trimble
© Iris Humm

Descrição enviada pela equipe de projeto. O paradigma da jornada laboral das 9 às 17 horas, durante a qual se permanecia em um cubículo em companhia do telefone e do computador, mudou diametralmente. Nós fomos moldados por uma exposição constante de novos fluxos comunicativos e isso gerou uma nova mentalidade de trabalho. A conexão com a internet facilitou nosso trabalho a qualquer hora, de qualquer lugar, horários fixos tornaram-se obsoletos e as razões para os funcionários trabalharem em um escritório estão se tornando cada vez menos convincentes.

© Iris Humm
Axonométrica
© Iris Humm

Que espécie de espaço precisamos quando chegamos ao trabalho? Como criar o ambiente certo? Como projetar os valores e a filosofia do estúdio em um desenho espacial? Como ele funcionará no futuro próximo, agora que os Millennials estão entrando no mercado de trabalho? O que eles querem? O que nós queremos? O projeto do nosso novo escritório em Barcelona responde conceitualmente a reflexões sobre equipamentos e atividades diárias.

© Iris Humm

Quando estamos no trabalho, planejamos e desenhamos diariamente. Inovação e criatividade são agora essenciais no caminho para o sucesso. Nas últimas décadas, o mundo profissional e a equipe se entrelaçam gradualmente, fazendo-nos entender o crescimento profissional como intrinsecamente pessoal. Como resultado, a flexibilidade tornou-se o conceito chave ao projetar locais de trabalho. Um exemplo disso é o nosso escritório em Barcelona, um espaço que funciona como uma tela em branco que convida a se sentir livre, confortável e conectado.

© Iris Humm

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Gomis 34 / MESURA" [Gomis 34 / MESURA] 05 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919378/gomis-34-mesura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.