Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Sede Global Hyatt / Gensler

Sede Global Hyatt / Gensler

© Rafael Gamo © Rafael Gamo © Rafael Gamo © Rafael Gamo + 12

Escritórios  · 
Chicago, Estados Unidos
  • Arquitetos Autores deste projeto de arquitetura Gensler
  • Área Área deste projeto de arquitetura
  • Fotógrafo Created with Sketch.
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    &Tradition, AML, Alermiur, Andreu World, Bensen, Bernhardt, Bloomsburg, Casa Di Luce, Cassina, Cavalcanti, Clarus, Coalesse, Council Design, Cult, Datesweiser, Davis, Delaspada, Estiluz, FREDERICIA, Febrik, FilzFelt, Finelite, Foscarini, Freistil-Rolfbez, Fritz Hansen, Glenn Rider, HAY, Heath Ceramics, Herman Miller, IOC, Idea Paint, Illinois Upholstery, Interface, Kasthall, Kush Rugs, Kvadrat, Lithonia Lighting, Lumen, Lumid, Luminii, Maharam, Maker and Moss, Molto Luce, Moroso, Moss and Lam, Offecct, Okalux, Oluce, Peruse, Poblocki, Retegui, Retroplate, Rich Brilliant Willing, Sancal, Spinneybaeck, Stilfried, Terrazzo & Marble, USG Ceilings, Usai Lighting, VITRA, Verywood, Viso, Vode, Werx, Wolf Gordon, nanimarquina
  • Ano do projeto

    2017
  • Unidade

  • Construção

    Power Construction
  • Engenharia Mecânica

    IMEG Corp
  • Iluminação

    Schuler Shoot
  • Engenharia

    KJWW
  • Engenharia Estrutural

    MKA
  • Equipe de Projeto

    Randy Howder, Craig Pierson, Kelly Dubisar, Terry Walker, Samantha Lewis, Scott Lay, Sue Harrington, Lisa Hsiao, Melissa Garcia, Nicole Covarrubias
Mais informações Menos informações
© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

Descrição enviada pela equipe de projeto. O momento era propício — a Hyatt precisava consolidar vários escritórios em Chicago; parecia haver uma falta de conexão entre a equipe da sede — muitos dos quais possuíam conhecimento pessoal limitado das propriedades do Hyatt — e da equipe nas propriedades do hotel; além disso, o local de trabalho precisava refletir o paradigma de trabalho do século XXI.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

A mudança da Hyatt para a 150 N. Riverside Plaza reuniu os funcionários da empresa de Chicago sob o mesmo teto em um novo ícone arquitetônico. Com um foco renovado em suas diferentes marcas, a Hyatt entendeu que seu local de trabalho atual inibia o pensamento interdisciplinar e a colaboração interfuncional necessários para serem competitivos na indústria de hotéis que se encontra em ritmo acelerado.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

Como parte do conceito geral de projeto, nossa equipe incorporou os sete pontos chave do Hyatt utilizados para desenhar a jornada dos hóspedes durante a estadia em qualquer hotel, tudo para criar empatia entre os funcionários da matriz e os que trabalham nos quase 700 hotéis no mundo todo.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo
Hyatt Hub
Hyatt Hub

Essa lente da experiência do hóspede inclui sua experiência de chegada e partida, as ofertas de alimentos e bebidas, os quartos, eventos, reuniões, serviços, entre outros, que é agora a forma como os funcionários da sede da Hyatt vivenciam o seu próprio dia. Com atenção especial à chegada e à partida, a equipe criou um novo conceito que resultou no “Hub 8”, um ambiente de recepção multiuso, de co-working, reunião, eventos, que oferece alimentos e bebidas e espaços adicionais para trabalhar, se encontrar e socializar.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

Além disso, garantimos uma nova experiência para os funcionários da Hyatt, para que todos tivessem seu lugar — de uma maneira que atendesse às suas necessidades e apoiasse a maneira como trabalhavam. Um fim à abordagem de um “tamanho único que serve para todos". Em espaços personalizados, os WorkSuites, são combinados os melhores atributos dos escritórios privativos – privacidade, capacidade de atender sob demanda e senso de propriedade – com os melhores atributos dos ambientes de planta livre – flexibilidade, camaradagem, e consciência lateral – em uma nova estratégia de modelo de local de trabalho.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

Agora, incontáveis iterações de espaços de colaboração e recantos individuais para foco ou conversas cara-a-cara, associadas a comodidades adequadas, apoiam um ambiente de conexão e inovação. Conectados a uma monumental escada de tijolos, os pavimentos WorkSuite são combinados com centros sociais e colaborativos que proporcionam interação com o bairro com vistas deslumbrantes da paisagem urbana de Chicago.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo
© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

Olhando para a experiência do funcionário através das lentes da experiência do hóspede e inspirada pelos legados do Prêmio Pritzker e da herança arquitetônica de Chicago, a nova sede da Hyatt – o Hyatt Hub – flutua sobre a confluência de duas ramificações do Rio Chicago como um novo marco da cidade. A chegada ao movimentado e ativo lounge de co-working, com ofertas personalizadas de alimentos e bebidas, é o hub comunitário que conecta os andares de trabalho acima ao coração da cultura da empresa. É a nova porta da frente da Hyatt, cheia de hospitalidade.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: Chicago, IL, Estados Unidos

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Sede Global Hyatt / Gensler" [Hyatt Global Headquarters / Gensler] 28 Jun 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918618/sede-global-hyatt-gensler> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.