Concurso para criação da marca manifesto da Fábrica de Restauro

O Laboratório Fábrica de Restauro é um projeto colaborativo de mobilização social para discutir o patrimônio histórico, material e imaterial. A proposta do LAB Fábrica de Restauro é capacitar profissionais de todas as áreas (pintores, pedreiros, marceneiros, serralheiros, arquitetos etc.) para a prestação de serviço de restauro e engajar a comunidade na luta pela conservação dos espaços.

A Fábrica de Restauro constitui-se da mobilização e gestão compartilhada para a recuperação de conjuntos históricos com suas relações sociais. Configura-se em equipe transdisciplinar que conta com a atuação de moradores, pesquisadores universitários, ONGs e coletivos tendo como enfoque o estudo, a discussão, a ativação e a proposição a partir do valor material e imaterial do patrimônio constituído por meio do tempo relativos às questões territoriais.

O Bixiga aparece como território inaugural da experiência da Fábrica de Restauro.
O presente concurso tem como objetivo escolher concepção de marca-manifesto para a Fábrica de Restauro.

O edital está disponível no site no item Concurso Marca Manifesto.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso para criação da marca manifesto da Fábrica de Restauro" 02 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916299/concurso-para-criacao-da-marca-manifesto-da-fabrica-de-restauro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.