O Ano em Números: O que Esperamos para 2019

Este 2019 será um ano poderoso para arquitetura e construção, movendo-se entre os desafios de construir as cidades do futuro e a rápida digitalização de nossa indústria. Para enfrentar esses desafios, trabalharemos duro para continuar sendo a principal fonte de inspiração e a plataforma de descoberta para os milhões de arquitetos que usam o ArchDaily cotidianamente, de todos os cantos do mundo.

Mas é somente trabalhando junto com vocês, nossos parceiros, que podemos enfrentar esses desafios e impulsionar nossa indústria. É por isso que queremos compartilhar o que alcançamos durante 2018, números que prevêem um ano de sucesso e cheio de inovação!

No ArchDaily nós entendemos os arquitetos. Podemos ajudá-lo em suas estratégias de marketing para arquitetos, basta entrar em contato conosco.

Sobre este autor
Cita: Mora, Pola. "O Ano em Números: O que Esperamos para 2019" 15 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916090/o-ano-em-numeros-o-que-esperamos-para-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.