Relatório de Tendências Janeiro: Conforto na Arquitetura

ArchDaily tornou-se o site de arquitetura mais consultado do mundo e as milhares de visitas que recebe mensalmente nos permitem acompanhar os tópicos que os arquitetos consideram relevantes para o futuro da profissão. Nos últimos meses, o comportamento de nossos usuários tem demonstrado um crescente interesse por conceitos relacionados ao Conforto na Arquitetura.

© ArchDaily

O conceito de Conforto é usado para definir situações que provocam uma sensação de conforto e bem-estar físico e mental. Em termos arquitetônicos, refere-se às circunstâncias ambientais, algumas delas até abstratas, como a sensação de segurança, silêncio e temperatura adequada.

© ArchDaily

De acordo com o comportamento de nossos usuários durante os últimos tres anos, podemos notar que há maior interesse em os conceitos relacionados ao conforto térmico e lumínico, sendo o conforto acústico uma área de menor relevância. No entanto, o último caso vê um crescimento de mais de 50% em suas buscas, em comparação com 2017.

No ArchDaily nós entendemos os arquitetos. Podemos ajudá-lo em suas estratégias de marketing para arquitetos, basta entrar em contato conosco.

Sobre este autor
Cita: Herrera, Sebastián. "Relatório de Tendências Janeiro: Conforto na Arquitetura" 16 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915582/relatorio-de-tendencias-janeiro-conforto-na-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.