5º CIAP - Paisagem e Arte

A ABAP, Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas foi contemplada, em dezembro último no edital do CAU – SP, com verba de fomento para realizar um Congresso Internacional intitulado Paisagem e Arte, que tem como fio condutor as questões de Representação e Paisagem, bem como Personagens e suas Produções. Conseguimos reunir pesquisadores e profissionais de grande representatividade e nossa intenção é realizar um percurso acerca desse contato que contempla pintura, gravura, desenho, fotografia e projetos, reafirmando a dimensão estética e complexa da Paisagem.

Formulado dentro de um debate acerca da qualidade da prática profissional e da sua ligação com a formação do Arquiteto Urbanista, ele pretende apresentar as múltiplas chaves que participam do campo de conhecimento da Paisagem. Fazemos um especial convite aos associados ABAP para que se inscrevam e participem.

O 5º CIAP PAISAGEM E ARTE ocorrerá a partir de domingo, 28 de abril de 2019, iniciando-se com a projeção, no CineArte do Conjunto Nacional, do documentário de João Vargas “Filme Paisagem: um olhar sobre Roberto Burle Marx”, (trailer oficial https://youtu.be/c_-fxQSF7IM) seguido de debate com colaboradores do mestre brasileiro. Nos dias 29 e 30 de abril, na FAU – USP, teremos as palestras e apresentações.

Cumpre declarar que o Congresso será evento não pago, porém, a inscrição é necessária pois as vagas são limitadas ao espaço físico. As inscrições e outras informações estão disponíveis no site: www.abap.org.br e no evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/630932737355186/). Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail eventos@abap.org.br.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "5º CIAP - Paisagem e Arte" 04 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914403/5o-ciap-paisagem-e-arte> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.