Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. in situ studio
  6. 2017
  7. Residência Merkel Cooper / in situ studio

Residência Merkel Cooper / in situ studio

  • 10:30 - 22 Abril, 2019
  • Curadoria de Paula Pintos
Residência Merkel Cooper / in situ studio
Residência Merkel Cooper / in situ studio, © © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

© © Keith Isaacs © © Keith Isaacs © © Keith Isaacs © © Keith Isaacs + 16

  • Arquitetos

  • Localização

    Troutman, Estados Unidos
  • Arquitetos Líderes

    in situ studio
  • Equipe de design

    Matthew Griffith, Erin Sterling Lewis, Zach Hoffman
  • Área

    305.7 m2
  • Ano do projeto

    2017
  • Fotografias

© © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa está situada em uma colina, logo abaixo da crista, com vista para um lago. O caminho de entrada serpenteia através de uma floresta de madeira e subindo a colina, aproximando-se da casa pelo sul. O primeiro vislumbre da casa é oferecido perto do topo da unidade, revelando a garagem combinada / entrada e o fim da área de serviço do volume da casa principal. 

© © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

Espaços públicos estão escondidos no extremo norte da casa, abrindo para vistas do lago e um vale profundo cheio de faias. Uma série de paredes do local negocia entre a encosta íngreme e a forma de casa simples.

© © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

O nível principal da casa é acessado através de uma garagem combinada / entrada, composta como uma série de camadas - tela de madeira, parede de vidro com faixas, estrutura - que levam a um vestíbulo de entrada e a escada. Uma vez dentro, o movimento é em torno do volume da cozinha e para os espaços de jantar e estar. Aqui um primeiro vê o lago e a floresta de faia no vale abaixo. O extremo norte do nível principal é um convés privado que paira na beira do precipício do vale. 

Planta - térreo
Planta - térreo
Corte Transversal
Corte Transversal

Todos os quartos estão no andar de cima, com o mestre no extremo norte para capturar o mesmo lago e vista para o vale. Um pequeno espaço de “santuário” fica no porão, na parte inferior da escada de três andares. Este espaço é para leitura junto ao fogo e acesso à trilha do lago.

© © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

As paredes da fundação e do local da casa são de concreto aparente, e a maior parte da estrutura é de madeira. O grande telhado da garagem é estruturado para ser um plano fino que se estende para o lado oeste e cria um espaço de chegada. A grande abertura de entrada na parede, onde o teto da garagem atende o volume principal da casa, é o único local onde o aço estrutural é usado. O plano é organizado em torno de uma escada de três andares que é a característica definidora da entrada.

© © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

Os telhados de membrana, o revestimento cimentício da prancha e do painel e as janelas de madeira revestidas de alumínio compõem a maioria da humilde paleta de materiais exteriores, com vitrines de lojas usadas em aberturas maiores e detalhes em madeira. O interior é feito de sheetrock, pisos de madeira e azulejos simples. 

© © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

Os contornos do espaço e a oferta generosa de luz natural animam essa paleta de reposição. Um generoso telhado pende da água da nave para longe da estrutura e fornece sombra. A casa é uma estrutura simples localizada para maximizar a experiência da encosta, floresta e lago distante.

© © Keith Isaacs
© © Keith Isaacs

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Residência Merkel Cooper / in situ studio" [Merkel Cooper Residence / in situ studio] 22 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914369/residencia-merkel-cooper-in-situ-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.