Casa de Veraneio Dry Creek / Ro I Rockett Design

Casa de Veraneio Dry Creek / Ro I Rockett Design - Mais Imagens+ 23

  • Arquitetos: Ro I Rockett Design; Ro I Rockett Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  301
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  All Weather Architectural Aluminum, Benjamin Moore, Caesarstone, Doug Mockett & Company, Sikkens
  • Engenharia Estrutural: Berkeley Structural Design
  • Engenharia Civil: Kelder Engineering, Kurt T. Kelder
  • Construtor: JMH Consultants, Jon Hallengren
Mais informaçõesMenos informações
© Adam Rouse Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ancorado por uma reutilização inventiva de materiais locais, por um terreno restrito e por uma bela paisagem do condado de Sonoma, este projeto começou como um retiro rural e evoluiu para uma residência em tempo integral. O programa desejado adicionou uma piscina, área de estar ao ar livre, espaço coberto, jardins, quadra de bocha e acesso de hóspedes com estacionamento. A propriedade era comprida e estreita, limitada por uma estrada movimentada, mas olhando para além das restrições, apontam-se as vistas espetaculares de vinhedos e das clássicas montanhas da Califórnia.

© Adam Rouse Photography

O orçamento era apertado e as aspirações eram grandes. O projeto eleva a piscina ao alto da propriedade e corta a casa da piscina na encosta, permitindo que o horizonte da borda da piscina enquadre a vista da estrada abaixo. Implantado no morro com as costas para as árvores, o novo pavimento funciona como um pedestal primitivo que suporta um recinto rústico. O principal programa da casa da piscina é envolto em madeiras, antigas estacas utilizadas no plantio da uva foram reformadas para funcionar como revestimento no interior do edifício.

Croqui

Este revestimento fornece paredes sólidas onde necessário e se abre para a vista onde desejável. A planta interior se expande sem problemas para o terraço com a ajuda de uma treliça que flutua em cima, provendo sombra necessária nos momentos mais quentes do dia.

© Adam Rouse Photography

Concebido como um refúgio rústico para um casal de moradores da cidade, a propriedade rapidamente se tornou uma pausa em tempo integral que vive e respira o estilo de vida do condado de Sonoma.

© Adam Rouse Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Veraneio Dry Creek / Ro I Rockett Design" [Dry Creek Poolhouse / Ro I Rockett Design] 07 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/912382/casa-de-veraneio-dry-creek-ro-i-rockett-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.