Teph Inlet / Omar Gandhi Architect

© Ema Peter

Teph Inlet / Omar Gandhi Architect - Mais Imagens+ 14

Chester, Canadá
  • Arquitetos: Omar Gandhi Architect
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ema Peter
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hunter Douglas, Caesarstone, Escenium HAUS, Farrow and Ball Paint, Kohler, Subzero/Wolf, Tiltco
  • Construtora: Greg Redden (Redden Brothers Development)

  • Estrutural: Andrea Doncaster
  • Engenharia : John Gray Thomson
I
  • Render: Norm Li AG+
  • Design: Omar Gandhi, Stephanie Hosein, Jeff Shaw, Lauren McCrimmon, John Gray Thomson, Karl Gruenewald, Kelly Cameron, Kristi Smith

  • Cidade: Chester
  • País: Canadá
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada na pitoresca região costeira de Chester, Nova Escócia, a Teph Inlet trata-se de uma casa de veraneio para uma jovem família.

Formalmente composta por três volumes retilíneos em um planalto com vista para o oceano, a casa é projetada para possibilitar a interação ideal com o exterior. A residência principal é um volume revestido de tábuas horizontais de cedro vermelho que pairam acima de um nível envolto em vidro. Painéis de vidro permitem que o coração da casa, a cozinha e sala de estar, abram-se em direção à piscina e ao deck. Adjacente à ela, num ângulo reto em relação à casa principal, encontra-se uma edícula que acomoda dormitórios privados para hóspedes. A piscina e a casa principal estão voltadas para um pátio fechado no lado privado da casa, enquanto uma garagem revestida de alumínio forma o pátio de entrada no lado público.

© Ema Peter

A pedra de quartzo branco cobre ambas edificações que são conectadas em um plano por uma área desportiva linear projetada para acomodar uma tirolesa entre outras várias atividades desfrutadas pela família.

© Ema Peter
Planta - térreo
© Ema Peter

Escadas de carvalho branco conectam o programa do térreo com o nível superior iluminadas através de janelas e claraboias. Uma enorme janela no corredor se estende por cerca de 9 metros e oferece amplo espaço para leitura, relaxamento e contemplação da paisagem.

© Ema Peter
Planta - primeiro pavimento
© Ema Peter

A casa é composta por pisos de carvalho branco com padrão de espinha de peixe, portas de grande escala do chão ao teto e uma mistura de pedras e azulejos em tons claros. A paleta de móveis com tema de meados do século é sobreposta com divertidos espaços programáticos, incluindo uma sala de cinema e espaço de pingue-pongue.

© Ema Peter

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Teph Inlet / Omar Gandhi Architect" [Teph Inlet / Omar Gandhi Architect] 05 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/908293/teph-inlet-omar-gandhi-architect> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.