Arrecadação para Realocação das famílias do Mangue UFRJ

Os moradores da Praia do Mangue, também conhecida como Praia do Oi, pertencentes à Família Silva, habitavam o local desde meados de 1928. Os Silva sofreram, e sofrem, sucessivos processos de remoções até serem despejados de suas moradias por decisão judicial, em 25 de julho de 2018.

Após isso, o Movimento de Luta pela Moradia + Pró-Vila + AMAVILA (Associação de Moradores da Vila Residencial) se aliaram à UFRJ + Abricó - EMAU (Escritório modelo de Arquitetura e Urbanismo), no Projeto Habitações Sociais - Realocação dos Moradores do Mangue, que constitui a construção de habitações sociais para receber as famílias da Praia do Mangue.

O Projeto tem como objetivo a construção de até 05 habitações sociais para abrigar os descendentes da Família Silva, mantendo a referência ao contexto social e cultural no território.

E pra isso acontecer foi criado um financiamento coletivo para arrecadar fundos para os materiais e infraestrutura da obra!

A partir de 10 reais você ganha uma recompensa, tendo também a opção de doar menos que isso!

Nós ajude a bater a primeira meta até 14 de Janeiro!

Link do financiamento:https://benfeitoria.com/projetomangue?ref=benfeitoria-pesquisa-projetos

Link da página do Facebook do Projeto: https://m.facebook.com/realocacaodasfamiliasdofundao/?tsid=0.31351779179405215&source=result

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Arrecadação para Realocação das famílias do Mangue UFRJ" 21 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/908228/arrecadacao-para-realocacao-das-familias-do-mangue-ufrj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.