Abertura Expo (I)Mobilidades: Trajetórias e Narrativas + Roda de Conversa

O Coletivo Sabinada convida para a abertura da exposição (I)Mobilidades: Trajetórias e Narrativas, realizada pelo Coletivo Sabinada, que integra o projeto de experimentação artística "(I)Mobilidade Urbana: Percursos e recortes de uma problemática social construída e invisibilizada" (edital PIBExA 2018/PROEXT-UFBA). Cinco artistas do novo cenário cultural baiano - Ana Elisa Improta, Tita Anjos, Oliver Dorea, Diego J. Cardoso, Milena Ferreira e Janusberg Barbosa - foram convidados a criara obras a partir da pesquisa elaborada pelo Coletivo Sabinada sobre a mobilidade dos estudantes da FAUFBA. Os resultados, sistematizados em um banco de dados, foram disponibilizados aos artistas que os utilizaram como disparadores para suas produções.

Através da exposição, objetiva-se fomentar, através da arte e do debate público, reflexões acerca das questões que interseccionam a mudança no perfil dos estudantes de Universidades Federais, o direito à cidade e as condições de mobilidade urbana sob a perspectiva das relações sociais, de classe, raça e condições de moradia. A abertura do evento se dará com uma roda de conversa sobre o resultado do projeto, e tem como convidadxs José Eduardo Ferreira dos Santos (Espaço Cultural Acervo da Laje), Raimundo Nascimento (Rede Camppi), Sanane Sampaio (FAUFBA), Gabriela Gaia (FAUFBA).

Quando: 05/12
Onde: no pórtico da FAUFBA
Horário: a partir das 18:30h

  • Título

    Abertura Expo (I)Mobilidades: Trajetórias e Narrativas + Roda de Conversa
  • Tipo

    Exposição
  • Organizadores

    Coletivo Sabinada
  • De

    05 de Dezembro de 2018 12:02 PM
  • Até

    22 de Dezembro de 2018 12:03 PM
  • Onde

    Pórtico da Faculdad de Arquitetura e Urbanismo da UFBA. R. Caetano Moura, 121 - Federação, Salvador - BA, 40210-905
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Abertura Expo (I)Mobilidades: Trajetórias e Narrativas + Roda de Conversa" 02 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/906999/abertura-expo-i-mobilidades-trajetorias-e-narrativas-plus-roda-de-conversa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.